Bronca: SIC cancela programa de Ljubomir Stanisic que estava pronto a gravar

A terceira temporada de programa “Hell´s Kitchen” estava confirmada e pronta a ser gravada mas Daniel Oliveira, director de programas da SIC, trocou as voltas a todos e decidiu cancelar as gravações e deixar na gaveta esta nova temporada. As gravações estavam previstas arrancar este mês, março.

Em causa, segundo a revista Boa Onda do Correio da Manhã, estão as fracas audiências que a segunda temporada alcançou, tendo registados fraquíssimas audiências frente à TVI e com a RTP1 sempre a pisar os calcanhares do polémico chefe de cozinha: “as baixas audiências da segunda edição – somando derrotas consecutivas aos domingos à noite contra o “Big Brother Famosos” (TVI) – ditaram a decisão da estação liderada por Daniel Oliveira

Nas redes sociais, o polémico chef despediu-se do programa que apresentou na SIC: “Obrigado aos concorrentes, que deram tudo, sem medos, e provaram que têm o que é preciso para serem o futuro da cozinha portuguesa. O Inferno acaba hoje – mas as memórias do que fizemos aqui seguem comigo para sempre. Foi lindo, malta!

5 thoughts on “Bronca: SIC cancela programa de Ljubomir Stanisic que estava pronto a gravar

Add yours

  1. E refilao por vezes mesmo mal educado(palavroes ).mas nao deixa de ter um enorme coracao e ajudar quem faz para o merecer.
    Adoro-o .excelente carater.mas como diz o ditado nao se pode agradar a gregos e troianos …..

  2. Os portugueses estão cansados de saber que a maneira agressiva deste “apresentador” não é adequado, e há canais de televisão que insistem.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑