Judite Sousa parte em reportagem de guerra

A jornalista e pivot do “Jornal CNN” partiu em reportagem de guerra, deixando para trás o conforto dos estúdios do canal de informação da TVI.

Judite Sousa chegou a Lviv, na Ucrânia, onde já está, há vários dias, o jornalista da RTP, José Rodrigues “Na estação de comboios de Prysliz encontram-se muitos refugiados que saíram da Ucrânia nas últimas horas. Fogem da guerra. Procuram um destino que os salve do horror “Na estação de comboios de Prysliz encontram-se muitos refugiados que saíram da Ucrânia nas últimas horas. Fogem da guerra. Procuram um destino que os salve do horror dos Santos a fazer a cobertura para o canal público.

À chegada, Judite Sousa descreveu o que viu: “Chegada a Lviv na Ucrânia. Uma viagem de comboio a partir da Polónia. Milhares de pessoas em fuga, o maior êxodo de refugiados desde 1945”

A jornalista escreve no Diário de Guerra da CNN Portugal: “Na estação de comboios de Prysliz encontram-se muitos refugiados que saíram da Ucrânia nas últimas horas. Fogem da guerra. Procuram um destino que os salve do horror (…) Quando a equipa da CNN Portugal entra pela fronteira, são mais os que saem: os refugiados.”

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑