O jornalista que trocou a SIC pela TVI, para ocupar um lugar na direcção de informação do canal de Queluz de Baixo pediu para ser Enviado Especial da TVI na cobertura da tensão entre a Rússia e a Ucrânia, onde se encontra há duas semanas.
A TVI tem uma nova direcção de informação, que conta agora com Nuno Santos como director de informação, substituindo Anselmo Crespo. Esta nova direcção conta com Frederico Roque Pinho como diretor executivo de televisão, Pedro Santos Guerreiro com o pelouro do digital e estratégia e Raquel Matos Cruz, como subdiretora de conteúdos e planeamento, Paula Oliveira como subdiretora operacional e de convergência e Joaquim Sousa Martins como subdiretor de eventos especiais, meios e comunicação interna.
De fora ficaram os jornalistas Pedro Mourinho, Pedro Benevides e Lurdes Baeta.
Pedro Mourinho, grande profissional e grande Homem! Com um coração do tamanho do mundo. Quantos teriam a sua coragem. Merece tudo e a sua grande e compaixão não precisa de lugares de chefia em parte nenhuma do mundo! Basta ser Pedro Mourinho! Parabéns Grande Homem. Obrigada
O Pedro Mourinho não merece este tratamento.
Fugiu? Está a fazer o seu trabalho. Os comentários em seu desavono já me fazem lembrar os malucos do riso. O respectivo e muito bonito.
Força Pedro.
Titulo da noticia muito desumano e tendencioso, não deve ser este o papel da comunicação social. Neste sentido estão a fazer muito mal o vosso papel.
Sensacionalismo!!!