Reencontro: SIC junta Olga Cardoso e António Sala, 22 anos depois

O reencontro de António Sala e Olga Cardoso, trinta anos depois de se terem separado com o fim do programa “Despertar” na Rádio Renascença.

O grande reencontro será no programa “Casa Feliz” desta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, pelas 11 horas, tal como o antigo radialista anunciou nas suas redes sociais:

“No programa “Casa Feliz” da SIC nesta sexta-feira dia 18 de Fevereiro, a partir das 11h00, a Olga Cardoso e eu somos os convidados do João Baião e da Diana Chaves. Será a primeira vez, desde que acabou o programa “Despertar”, que eu e a Olga estaremos juntos fisicamente no mesmo estúdio ao vivo, para conversarmos sobre Rádio. Eu e a Olga estamos encantados com este reencontro, para nos abraçarmos, recordar tempos maravilhosos e falarmos das nossas histórias e da paixão comum pelo meio Rádio. Espero que os Amigos vejam e gostem”, anunciou António Sala

O programa “Despertar” da Rádio Renascença teve estreia no ano de 1979 e chegou ao fim no ano de 2000.

Foi primeiramente apresentado por Olga Cardoso e Fernando de Almeida. Mas com a transferência de António Sala da RDP para a Rádio Renascença, o popular locutor substituiu Fernando de Almeida, decorria o ano de 1979.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑