SIC: “Hell´s Kitchen” concorrentes fazem festas de álcool que acabam em convites sexuais

Estalou a polémica no concurso de culinária da SIC, “Hell´s Kitchen”.

Durante a gravação da nova temporada do formato de cozinha que a SIC exibe actualmente, nas noites de domingo, todos os concorrentes ficam isolados numa casa e por aí se mantém até ao último dia de gravação.

Sabe-se agora que os concorrentes fizeram festas bem regadas de álcool, nos dias de folga, onde muitos se excederam e criaram diversas situações desagradáveis, sempre ao som de muita música.

A denúncia partiu da concorrente Viktoriia, de 30 anos, que colocou o colega Pedro em check, acusando-o de enviar mensagens escritas, via telemóvel, com convites às colegas da casa para “pinar”: “Pedro, não é só seres bonito para as camaras. Em vez de andares a mandar mensagens para as gajas a convida-las para pinar, convida-as para estudar”

VIKTORIIA

Pedro, de 34 anos, justificou-se mais tarde: “Essa é boa. De vez em quando nós bebemos álcool, né? E um gajo está sozinho. E elas também são solteiras”, disse justificando os convites sexuais que enviou às colegas

PEDRO

A concorrente Olga, de 41 anos, confirmou as mensagens que Pedro enviou: “Eu fui a primeira a receber mensagens e piropos e … basta ser mulher!”

OLGA

Viktoriia não poupou um outro colega e concorrente do Hell´s Kitchen, o Rafael Pombeiro: “És uma pessoa com experiência e tudo mais. E que és um menino muito lindo e blá, blá, blá… mas não passas daí”

Fotografias: SIC

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑