Estalou a polémica no concurso de culinária da SIC, “Hell´s Kitchen”.
Durante a gravação da nova temporada do formato de cozinha que a SIC exibe actualmente, nas noites de domingo, todos os concorrentes ficam isolados numa casa e por aí se mantém até ao último dia de gravação.
Sabe-se agora que os concorrentes fizeram festas bem regadas de álcool, nos dias de folga, onde muitos se excederam e criaram diversas situações desagradáveis, sempre ao som de muita música.
A denúncia partiu da concorrente Viktoriia, de 30 anos, que colocou o colega Pedro em check, acusando-o de enviar mensagens escritas, via telemóvel, com convites às colegas da casa para “pinar”: “Pedro, não é só seres bonito para as camaras. Em vez de andares a mandar mensagens para as gajas a convida-las para pinar, convida-as para estudar”

Pedro, de 34 anos, justificou-se mais tarde: “Essa é boa. De vez em quando nós bebemos álcool, né? E um gajo está sozinho. E elas também são solteiras”, disse justificando os convites sexuais que enviou às colegas

A concorrente Olga, de 41 anos, confirmou as mensagens que Pedro enviou: “Eu fui a primeira a receber mensagens e piropos e … basta ser mulher!”

Viktoriia não poupou um outro colega e concorrente do Hell´s Kitchen, o Rafael Pombeiro: “És uma pessoa com experiência e tudo mais. E que és um menino muito lindo e blá, blá, blá… mas não passas daí”
Fotografias: SIC
Deixa o teu comentário