Catarina Avelar: “Quem me havia dizer que com esta idade tinha de fazer estas fantochadas?”

A consagrada actriz de 83 anos de idade, está mais feliz do que nunca. E de quem é a culpa? A resposta é fácil: é da telenovela da TVI, “Festa é Festa”!

Em entrevista à TV Guia, Catarina Avelar diz que nem quer pensar que esta telenovela um dia vai acabar: ” Nunca brinquei ao Carnaval, quem me havia de dizer que, com a minha provecta idade, tinha de fazer estas fantochadas? Mas, desde que se entra na personagem, tem de ser A Glória é maluca o suficiente para andar nestas andanças. Já a Catarina não.”, começa por dizer referindo-se ao episódio especial da novela de sucesso da TVI sobre o Carnaval

A popular actriz destaca o “bom ambiente” nas gravações de “Festa é Festa” e diz ainda que é “gratificante” fazer este projecto, garantido que para si, ir gravar é uma alegria: “vir trabalhar é uma alegria”. E explicou porquê: “Eu, Catarina, já fui mais velha. Agora estou novíssima! É verdade, com esta novela então! Eu era macambúzia, metida comigo, achava que não tinha sentido de humor e agora descobri que tenho. Coisas que a gente encontra quase no fim da vida. É um bombom que me deram aos 83 anos, que me faz levantar da cama todos os dias com entusiasmo, arranjar-me,. estudar os textos e sair”

E quando a telenovela chegar ao fim? A actriz responde assim: “Nem me falem nisso, que não quero pensar que isto vai termiknar. Não me estraguem o dia”

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑