Maria Vieira: “Desejo ver André Ventura como 1º Ministro e Passos Coelho como Presidente da República”

A conhecida actriz anunciou ter dado uma entrevista a um site brasileiro (Terra), na qual não poupa críticas à TV Globo onde já trabalhou e garante estar a ser discriminada por ser uma pessoa de direita:

Actriz diz que é discriminada em Portugal

Maria Vieira fala da discriminação que sente em Portugal: “É óbvio que me sinto discriminada e acho que essa discriminação é por demais evidente tendo em conta que após me ter assumido publicamente como uma mulher e uma atriz conservadora e de direita, eu pura e simplesmente deixei de trabalhar e passei a ser ostracizada, perseguida e alvo de constantes mentiras e deturpações levadas a cabo pelos ‘media’ e por colegas de profissão que se sucedem já desde o final de 2016! E isto acontece após uma carreira ininterrupta de 40 anos como atriz, comediante, humorista e autora de sucesso nacional e internacional amplamente reconhecido”

As críticas de Luís Osório

Sobre as críticas que o jornalista Luís Osório lhe dirigiu, afirmando que a actriz “é muito mais perigosa do que a larga maioria das pessoas pensa”, Maria Vieira respondeu assim: “Não conheço esse tal Luís Osório e tenho a certeza que 99,9% da população portuguesa também não faz a mínima ideia de quem ele seja, por isso não vou dar importância àquilo que não tem importância nenhuma.”

Prefere trabalhar na Record TV do que na TV Globo

“Considero a minha passagem pela TV Globo como um dos melhores e mais prestigiantes pedaços da minha carreira (…) fui das poucas atrizes portuguesas que teve o privilégio e a honra de fazer ficção na TV Globo e continuo a ter muito carinho pela emissora, mas não posso, em nome da verdade, concordar com aquilo que por lá se vem passando nos últimos anos, sobretudo no que diz respeito à informação e à ficção que de há muito tempo a esta parte vêm perdendo a isenção, a classe e a distinção que as caracterizaram num passado mais ou menos recente. Nos tempos que correm, a informação da emissora brasileira é absolutamente inenarrável e se caracteriza por ser falsa, deturpadora, pró-globalista e enviesada à esquerda e por isso a credibilidade jornalística da emissora é praticamente nula junto dos telespectadores mais informados, mais cultos e mais responsáveis. E o mesmo se passa com a ficção que vem perdendo a qualidade que a caracterizava, que está focada na promoção da maldita ‘ideologia de gênero’, em guerrilhas ideológicas e raciais completamente absurdas e numa censura social e ideológica como nunca antes se tinha visto. E para mais, o afastamento em massa de autores e atores tão importantes, talentosos e prestigiados, como por exemplo o Miguel Falabella, veio empobrecer imenso a antes rica ficção da TV Globo, que hoje mais não é do que uma máquina de triturar lixo televisivo do mais básico e perverso que há (…) Nesta altura, preferia muito mais fazer uma novela ou um seriado na Record TV do que uma novela ou um seriado na Rede Globo.”

Ser Presidente da República

“Não está no meu horizonte algum dia me candidatar a um cargo tão importante como a Presidência da República porque esse cargo se destina a alguém com um perfil que eu para já julgo não possuir. O meu maior desejo é ver, a breve trecho, o Dr. André Ventura como 1º Ministro e o Dr. Passos Coelho como Presidente da República. Tenho a certeza que quando tal acontecer Portugal se transformará na Suíça do sul da Europa.”

Maria Vieira critica TV portuguesa

“Assisto ao Jornal da Record todas as noites e gosto de assistir ao ‘The Noite’ do Danilo Gentili, no SBT. Costumo seguir as séries de qualidade da FOX e da AXN e não perco os documentários sobre viagens e mergulho que passam nos canais Travel e Odisseia. Não vejo televisão portuguesa porque considero que em Portugal se produz atualmente uma das piores televisões do mundo!”

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑