Armando Gama (1954-2022): ex-companheira acusou-o de violência doméstica e agora deixa-lhe elogios

O cantor morreu esta segunda-feira, vitima de cancro, aos 67 anos de idade.

Agora, a ex-companheira de Armando Gama, Bárbara Barbosa, escreveu um texto de despedida, onde elogia o cantor:

“Esta foi uma das nossas primeiras fotografias. Tiradas em tua casa, pelo teu filho António. Longe estávamos de pensar de todas as aventuras que íamos passar juntos. Lembras-te quando foste tocar a um hotel perto da Cúria e cada vez que abrias a mesa de cabeceira ela caía? Ao fim de 3, com ela no chão disseste-lhe: ‘Agora ficas aí!’ e assim ficou! Lembras-te quando eu estava grávida no hospital e enfermeira passa por nós, volta para trás e pergunta muito eufórica: ’É o senhor Jorge Palma, não é?

Passámos momentos maus, mas que não foram nem 10% do que a comunicação social noticiou. A vida ao teu lado foi sempre de uma confiança total. Nunca me abandonaste em tempo algum e felizmente conseguimos fazer as pazes há mais de um ano sem que ninguém se apercebesse, o que foi tão importante para nós e principalmente para o nosso filho. Conseguimos passar esta fase da doença sem alaridos exteriores. Foste um grande guerreiro! Tinhas um sentido de humor único e um profissional incrível e com um respeito raro pelo público”

Tocavas todos os dias e quando tinha algum concerto passava mais de uma semana a ensaiar, fora o trabalho que já tinhas, mesmo sabendo todas as músicas com uma perna às costas. Realizaste o meu maior sonho: ser Mãe! E sabes que o nosso António tem o maior orgulho em ser teu filho. Como ele diz: “Eu sou o mais famoso da escola porque o meu pai é o Armando Gama!”. Foste o melhor pai que ele poderia ter e tinhas nele o teu maior fã. Um beijo de amor e até um dia companheiro!”, escreveu nas redes sociais

One thought on “Armando Gama (1954-2022): ex-companheira acusou-o de violência doméstica e agora deixa-lhe elogios

Add yours

  1. NAO E TAO VERDADE O QUE FALAS EU OUVI DA BOCA DELE AS INJURIAS E O MAL QUE LHE FIZESTE ESTRAGASTE A IMAGEN DELE ,AGORA E O REMORSSO QUE FALA, NAO VALE A PENA ESTAR AQUI A LAVAR ROUPA SUJA. ES A MAE DO FILHO DELE, E COM RESPEITO A MEMORIA DELE ERA BEM MELHOPR ESTARES CALADA AO MENOS ISSO EU POR RESPEITO A AMIZADE QUE TINHA E TENHO EM MEMORIA DO GAMA VOU FICAR CALADA PORQUE ELE NAO CRIA QUE SE FALA SE DISSO ALEM DA DOENCA QUE O MATOU TAO RAPIDAMENTE, TU TAMBEM O MATASTE, A DIGNIDADE E A BONDADE DESTE HOMEN TEN VERGONHA NA CARA CUIDA DO TEU FILHO ESSE SIM MERECE MAIS QUE TUDO AGORA, ES UMA MIUDA TENHO PENA DE TI SABES MUIOTA PENA, DESCANSA EM PAZ COM DIGNIDADE GAMA AMEN.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑