“Crimes Submersos”: nova série da RTP ganha data de estreia

Uma coprodução entre a RTP, a RTVE e as produtoras Coral Europa e Atlantia Media, com 8 episódios.

“Devido a um período de seca extrema no sul da Península Ibérica, os níveis das albufeiras baixaram para mínimos históricos. Algumas povoações que haviam sido inundadas há décadas, para dar lugar a barragens, voltaram a emergir das águas. É o caso de Campomediano, que está agora a descoberto. Nas ruínas de uma das casas são encontrados os esqueletos de dois homens. A inspetora da polícia espanhola Daniela Yanes (Elena Rivera) assume o caso, o qual não deixa dúvidas de que é um crime que permaneceu oculto durante muitos anos. Há uma suspeita que as mortes estejam relacionadas com os protestos ambientais realizados para evitar a construção da barragem há mais de 20 anos.”

A identificação dos dois corpos leva duas famílias separadas pela fronteira a um destino comum numa trama onde diferentes personagens se cruzam com consequências imprevisíveis.

Protagonizada por Marco D´Almeida, Elena Rivera, Guilherme Filipe, Margarida Marinho, Miryam Gallego, Rodolfo Sancho e Miguel Ángel Muñoz esta coprodução ibérica junta também no elenco Soraia Chaves, Paula Lobo Antunes, Rita Loureiro, Diogo Martins, Luís Ganito, João Craveiro, João Baptista, Fernando Rodrigues e os atores espanhóis Juan Gea, Fernando Andina, Nacho Nugo e Fanny Gautier.

A realização é de Joaquín Llamas, que também assina o argumento juntamente com Miguel Sáez.

Estreia marcada para dia 21 de janeiro na RTP1 e RTP Play.

FONTE: RTP

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑