Na passada segunda-feira, dia 20 de dezembro, a jornalista da RTP foi à TVI dar uma entrevista a Manuel Luís Goucha. E foi nesta entrevista que Fátima Campos Ferreira confessou que, pela primeira vez na sua vida, só ouve elogios ao seu trabalho:
“Pela primeira vez na minha vida, só oiço dizer bem do que faço. E é graças a eles [à equipa da RTP Lab], graças a esta juventude. Sim, eu tenho juventude e energia, mas é acumulada. Mas têm porque são miúdos de 20 e tal anos. A RTP tem sempre dentro de si alguma coisa que a faz renascer e tem um departamento de inovação. (…) Eu pedi a todos os Santos que me ajudassem e a todas as direcções porque essa equipa não trabalha com informação”, disse
Uma grande profissional, uma mulher com M grande. Não fez tudo como gostavam? É normal!!! acontece aos melhores.
B.R.
Fátima Campos Ferreira é uma Grande Jornalista, e prefiro vê-la neste Registo do “Primeiro Pessoa” , onde tem feito um Bom trabalho .
Dentro das Elites que aborda , os Melhores dos Melhores , gostaria que não esquecesse os Simples e os mais Humildes dentro dos padrões de Grande Qualidade a que nos habituou .
Parabéns a toda a Equipa do Programa.
JR
Durante muitos anos foi muito sectária politicamente. As pessoas não perdoam isso. Talvez agora não tenha condições para dizer bem do dum lado.
O valor do trabalho
E o reconhecimento
Uma Profissional uma Grande Mulher