António Esteves arrasa CMTV: “O pior é a quantidade de pessoas que vê isto em Portugal”

A jornalista da RTP, Daniela Santiago, fez um desabafo sobre uma notícia da CMTV: “Tenho vergonha deste “jornalismo”. Vergonha. Muita.Trato-o assim, porque sou incapaz de recorrer a expressões que se enquadrariam melhor. Um avô mata o neto de 14 meses, num azar horroroso do destino, em vésperas de natal, numa manobra de estacionamento. Há uma TV que vai lá para a porta fazer diretos. Onde está a notícia? O interesse público, o carácter informativo? Zero. O elogio e aproveitamento da desgraça…. No seu pior.“, escreveu nas suas redes sociais

Perante esta opinião, o colega da ex-correspondente da RTP em Espanha António Esteves, não foi meigo nas palavras que dirigiu ao canal do grupo Cofina:

31 thoughts on “António Esteves arrasa CMTV: “O pior é a quantidade de pessoas que vê isto em Portugal”

Add yours

  1. A CMTV sobrevive porque somos um país de analfabetos.
    É uma televisão para pessoas incultas para as quais quanto mais sensionalismo melhor.
    Já repararam nos jornalistas que estão no exterior a cobrir algum acontecimento, quantas vezes repetem a mesma coisa? Ou é porque os seus telespectadores são incultos e têm que repetir muitas vezes para eles compreenderem, ou os jornalistas ganham à palavra.

    1. Analfabetismo é uma coisa, calhaus com dois olhos é outra, agora ver a CMTV, pelo que já vi não tem classe para jornalistas, com educação

  2. aEu gostaria de saber, como é que um pseudo jornalista, que (trabalha) numa empresa publica ,suportada pelos contribuintes,que contrata comentadores,do tipo que a rtp tem,e que usa a empresa como um veículo de propaganda política, e que já há muito tempo esqueceu o sinónimo de isenção, ainda tem o descaramento de criticar a concorrência isenta de pressões políticas, e que contrata jornalistas que informam o publico ,e que procuram a verdade ,doa a quem doer

    1. Isenta de pressões? Ou é humorista ou desconhece por completo por exemplo quem são os donos do CM e CMTV.

  3. O CM com ou sem TV é o espelho do Portugal que temos. Se as mentiras começam nos governantes por que razão o CMTV não iria seguir o exemplo?

  4. Temos canais tv a mais, muita pobreza de conteúdo e consumidores muito deles analfabetos. Por isso esse lixo tem audiência!

  5. Concordo, claro! Mas, gostava que também se insurgissem contra a cobertura da pandemia pela RTP… horas de alvíssaras à porcaria do vírus e aos pretensos especialistas e nem um minuto para ouvir quem não aceita este seguidismo universal!!

  6. anonimo
    concordo com o que foi dito mas deixo esta pergunta qual dos canais que não favorece os amigos são todos farinha do mesmo saco só vêm o augueiro nos olhos dos outros e esquecem-se que eles são a mesma bosta só defendem os interesses deles proprios não se importam de amachocar seja quem for

  7. Des que os mídia se venderam ao sistema não há nenhum canal que tenha jornalistas mas sim jornaleiros. Já nem jornalistas de investigação há. Eu só quero ver quando os socialistas form a vida o que vão fazer esses jornaleiros lambe rabos

  8. A CMTV tem uma agenda política, daí fazer jornalixos mexeriqueiro
    Na minha opinião é um nojo. Onde estão os órgãos competentes para a CS? Este regabofe fedorento tem o patrocínio da direita reacionaria comandada pelo rio ppd e acolitada pela múmia de Boliqueime e os caloteiros da tecnoforma

  9. É tudo verdade sim, e os profissionais da RTP que não conseguem fazer uma pergunta útil e esclarecedora aos membros do governo, ( parecem comprados) isso sim é grave o resto vê quem quere.

  10. Este tipo de jornalixo é geral, eu até lhes chamo propagandistas! Hoje em dia não há rigor nas notícias, ninguém investiga a informação que passam para o público e cumprem uma agenda que é imposta pelas elites a troco de financiamentos. O povo tem de abrir os olhos e deixar de ver e ouvir entulho televisivo!

  11. Finalmente alguém que percebe da matéria!! jornalismo serio e puro dá um murro na mesa!! muitos parabéns senhor jornalista António Esteves, vocês sim fazem jornalismo serio!!

  12. Concordo, uma vergonha, como é que um canal com esta falta de qualidade que fomenta o ódio, entra pela casa dentro das pessoas sem qualquer barreira, mais parece um circo, infelizmente constato que num país com pessoas mais cultas, este tipo de jornalismo e televisão nem sequer tinha começado.

    1. É a pior merda que apareceu em Portugal,os chamados jornalistas são apenas destribuidores de jornais

  13. Defraudado com a “Democracia” que há quase 50 anos lhe é impingida, o povo português preguiçou, perdeu lucidez e opta agora pelo que é mais apelativo: o Lixo. Informativo, politico, cultural, carnavalesco e “politicamente correcto”. Caminhamos rapidamente para a cauda da europa e em 2030 estaremos atrás dos mais pobres da África e Ásia. O terreiro do paço é o cancro do país.

  14. concordo em parte com o que foi dito ! Mas faço uma pergunta: porque não se insurgiram quanto á saída de Sandra Felgueiras? não se despediram dela como outros colegas fizeram será medo das chefias? ou será também mau jornalismo?

    1. A cmtv desta vez foi miseravel, uma vergonha, pensem um pouco nos outros e não só em populismo para ter audiência, não vale tudo…

  15. A CMTV trabalha muito! Há jornalistas nos locais do acontecimento,por vezes,uma hora depois.Não há dúvida que não têm os quadros que a RTP tem.Mas fazer um trabalho de maior qualidade, com o dinheiro dos contribuintes,qualquer pessoa faz!

  16. Absolutamente de acordo. É horrível a forma como aquele canal funciona na área das notícias. Mentiras, especulações, invenções e isto durante vários dias. É cansativo e desonesto para com o comum das pessoas. E não há ninguém que ponha cobro a isto?

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑