Alvoroço nas redes sociais após GNR colocar fotografia de Binómio

Após a GNR divulgar uma fotografia de um agente da autoridade junto a um cavalo, a internet foi abaixo dado que a beleza do Guarda de Évora foi o mais comentado:

“Um binómio é um conjunto formado por dois elementos, neste caso o Homem e o Cavalo. Nos binómios da GNR existe muita cumplicidade, atenção e uma relação de confiança!”, explicou a GNR

Perante a publicação, muitas foram as mulheres que não se cansaram de deixar elogios ao militar da GNR:

“Obrigado GNR… Bom fim de semana… Já agora, peço desculpa, mas tenho de elogiar os lindos olhos do militar….”

“O Sr.GNR com muito respeito pela autoridade tem uns olhos lindosssss👌

“Uii que binomio……quando frequentava o 4°Esquadrão, não havia lá binomios destes….Que olhos meu Deus ……Parabéns linda foto 😘😘😘

“Jesus amado,que olhos lindos tem este sr Guarda,até nem reparei que havia um cavalo,só que li os comentários e voltei a ver se havia mesmo,😂bom dia a toda a GNR um excelente fim de semana.🌻💯

“O cavalo é lindo! O jovem tem uns olhos deslumbrantes! Parabéns aos dois!!!”

“Bom dia GNR um dia fantâstico. Posso pedir o numero de telemóvel desse agente ë lindo ❤️é para uma amiga 🤣🤣🤣🤣

“A evolução na GNR tem sido notável!!! Antes tínhamos barrigudos e com bigode e hoje temos…”ufa”…ah…como devo dizer…mais qualificados!!🤭😅😁

“belíssimo homem ….”

“Ninguém aguenta com uma foto destas logo pela manhã”

“Um homem destes num cavalo branco, sonho de qualquer mulher”

O que seria uma publicação de informação de mera curiosidade, transformou-se numa publicação de elogios.

2 thoughts on “Alvoroço nas redes sociais após GNR colocar fotografia de Binómio

Add yours

  1. Pode sempre dar uma peça de artesanato, que traduza as flores, ou o mar ou as estrelas. E ao oferecer uma peça de artesanato, está a refletir a personalidade da pessoa a quem oferece e também a sua. Além disso, está a ajudar um pequeno negócio a crescer e a alimentar o sonho de quem o faz. E nem tem que sair de casa, e andar no corrupiu de entrar e sair de lojas apinhadas de pessoas. Pode ir ao Facebook, ou Instagram e procurar páginas de artesanato. Por exemplo a minha tem peças lindas @carlapereiracosturacriativa, no Facebook, ou @carla.pereira_costura.criativa, no Instagram.
    Fica a dica 😉😉

  2. A Caixa
    Percorro as ruas da minha cidade há procura de uma prenda para este Natal. Entro e saio das lojas com a esperança de encontrar algo que realmente valha a pena e esteja ao alcance da minha bolsa. Gostaria de dar a todas as pessoas que amo uma coisa que se assemelhasse a elas e a mim.
    Flores, adoro flores o seu perfume as suas cores, a forma como sorriem pela manhã, a sua alegre despedida da noite. Mas, são tão frágeis as flores, precisam de tanto carinho para se manterem vivas, que não me arrisco a dar flores, pois a vida actual nem sempre permite termos o tempo suficiente para tratarmos das nossas flores.
    Ah….o Mar, queria poder dar o mar, dar a espuma que chega à praia, a areia fina. Mas, o mar não se pode dar, a espuma é tão rápida que desaparece antes que a possamos sentir na nossa mão e a areia é tão fino que se vai por entre os dedos.
    Estrelas, sim queria oferecer estrelas que com o seu brilho iriam iluminar toda a vida. Mas, tão longe estão elas, que não as consigo alcançar. Também, tão lindas são que seria um crime tira-las do céu.
    Neste Natal de 2021 vou dar a cada um dos meus amores uma caixa. Uma caixa cheia de esperança, cheia de sonhos, cheia de certezas. Uma caixa que ao abri-la todos nos sintamos juntos, uma caixa que fará de cada um de nós uma flor, linda perfumada colorida. Uma caixa que nos levará ao Mar, uma caixa que nos dará a luz e fará de cada um de nós uma estrela que brilhará para sempre no coração de cada um daqueles que gostam de nós, e ensine aos outros que só o amor vale a pena.
    Agora até podia ser um cavalo, é branco de preferência. Este camarada é um privilegiado,

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑