Bronca: RTP impede ex-concorrente do “The Voice” de participar em outro concurso de talentos

Armando Pires participou na edição de 2021 do programa “The Voice Portugal” que a RTP1 ainda exibe.

O concorrente do norte do país não conseguiu fazer os mentores virar a cadeira e não passou à fase seguinte do programa.

Depois de ter marcado presença no talent show da RTP, Armando Pires não desistiu do seu sonho e inscreveu-se na primeira edição do Meo The Search, que é um novo concurso de talentos na área da música que contou com mais de 1200 participantes.

O ex-concorrente do “The Voice Portugal”, conseguiu classificar-se para a final do Meo The search, mas acabou por ser desclassificado, tudo por causa de um contrato, o qual está obrigado a assinar, para participar no formato apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

O primo do aspirante a cantor, conta tudo:

“Boa noite a todos, eu sou primo do Armando Pires.

Só vim aqui para deixar um comentário, eu que nem sou muito destas coisas, mas não posso deixar em claro aquilo que se passou nestes últimos dias…

Como muitos de vocês devem saber, o Armando tinha acabado de se classificar para a final do MEO The Search que vai ser realizado em Braga, toda a família estava em êxtase como podem imaginar, já tínhamos alugado um autocarro para levar muitos dos seus familiares, amigos e apoiantes para uma grande festa, quando do nada, surgem problemas contratuais com o programa The Voice Portugal, que o Armando tinha participado às uns meses atrás, no qual eu pude presenciar o facto de não terem virado nenhuma cadeira, o que já por si foi uma grande injustiça devido à sua excelência prestação, como agora lhe tiram a oportunidade de participar na final do Meo The Search, para a qual ele trabalhou imenso para lá chegar!

No final da atuação dele no The Voice, a Aurea, a Marisa Liz, o Antonio Zambujo e o Diogo Piçarra disseram para ele não desistir dos seus sonhos e perseguir a música, pois, foi exatamente isso que ele fez e foi impossibilitado de prosseguir, por um contrato assinado com a Universal, no qual se não assina-se, não poderia participar no The Voice Portugal!!!!!!!!!

O Armando foi desclassificado do Meo The Search, devido a este motivo.

Queria partilhar com toda a gente, que foi por causa deste infeliz e injusto incidente, que o Armando não vai poder participar da final do Meo The Search e possivelmente ganhá-lo.

Tudo isto numa semana em que a audição dele no The Voice Portugal passou na televisão e em que o seu vídeo de YouTube neste momento já conta com mais de 107 mil visualizações……………………………. COINCIDÊNCIAS…………………..FORÇA ARMANDO VAIS ULTRAPASSAR TUDO ISTO, VOLTAR MAIS FORTE E MOSTRAR A TODA GENTE QUEM REALMENTE ÉS 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼, escreveu

A final da primeira edição do Meo The Search aconteceu no passado dia 26 de novembro. O vencedor foi Fernando Lemos, em segundo lugar ficou a Ana Andrade e em terceiro lugar ficou o Bertílio Santos.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑