A CNN Portugal, que vai ser colocada no ar, no próximo dia 22 de novembro, pela TVI, tem regras apertadas. Regras essas, ditadas pela casa mãe, a CNN americana.
O canal americano impôs várias condições à TVI para poder operar o canal em Portugal. Das várias regras impostas, a roupa dos jornalistas-apresentadores têm de obedecer a um conjunto de regras como por exemplo, o tom da roupa a ser usada, a definição da imagem, o calor e a saturação da cor em antena e até os movimentos de câmara que são possíveis fazer durante a emissão.
Em declarações ao jornal “Público”, Tiago Brochado, coordenador de realização, confessa que nunca tinha visto tantas exigências e rigor para lançar um canal: “Eu, que já lancei muitos canais — CNL, SIC Notícias, CMTV, Benfica TV, Eleven Sports, arranquei com todos desde o início —, nunca vi este rigor todo”
A TVI 24 fecha portas às 20h58 da próxima segunda-feira e, logo de seguida, arranca a CNN Portugal, na posição 7 da TV por cabo.
Só vê quem quer, ninguém é obrigado.
A CNN dos EUA é um dos Canais menos isento. Nós Usa
Em Democracia merecemos noticias verdadeiras …
Sao os fputa da Nova ordem
Lol. Eis mais um comentário hilariante de um esquizoconspiranoico que não sabe do que fala. Vai ler livros de fantasia no Júlio em vez de andares pelas redes sociais a espalhar essa luz fundida.
Tens um grande problema a tua ignorância é atrevida o que faz de ti um Borrego
O polvo da globalização e da tentativa do domínio mundial a todos os níveis, a esticar os seu tentáculos. O planeta terra corre sérios perigos.
Vou instalar o TDT. Estou a falar a sério
Querias era uma Fox “news” Trumpista, mas olha que a Fox “news” também já mandou o Trump jogar pokeralho para Marte, lol
O senhor é um malcriado, grosseiro, e certamente um encapuzado NAZI – Partido Socialista Alemão.
Boa sorte e noticias credíveis e isenção
Que Deus o ouça! Porém parece-me difícil essa isenção. Cumprimentos.