Dina Aguiar: “Não sei porquê ultimamente estão a surgir notícias sobre mim. É por causa das audiências”

21 pensamentos sobre “Dina Aguiar: “Não sei porquê ultimamente estão a surgir notícias sobre mim. É por causa das audiências””

  1. Essa do ” até amanhã se Deus quiser ” foi uma crítica de uma senhora jornalista que melhor fora que estivesse calada , porque nos faz lembrar pecados velhos . Um abraço Dina Aguiar e continue assim com esse profissionalismo e simpatia …

  2. A Dina tem muita classe, isso aborrece os canais da concorrência porque não chegam nem lá perto.

  3. DINA AGUIAR, UMA GRANDE SENHORA, E GRANDE PROFISSIONAL, CONTINUE ASSIM E IGNORE OS COMENTÁRIOS MALDICENTES.

  4. Dina a sua simplicidade terna,educada de transmitir Portugal em directo,incomoda muitas pessoas porque não conseguem ter o mesmo comportamento.Bem-Haja!

  5. Bom dia
    Para mim Portugal em directo tem mais interresse que o telejornal.
    Vejo os verdadeiras noticias do meu pais.

    1. Dina não dê importância quanto mais comentar pior o silêncio é alma do negócio. Um beijinho grande, uma boa equipa grande profissional.

  6. Sempre achei o programa interessante,prefiro 15 minutos do Portugal em directo do que telenovelas ou mesmo a concorrência nesse horário,não há mentiras,fantochadas nem exibicionismo de fachada,continuem e não estraguem o que de bom a rtp ainda tem….👍👍

  7. Ignore os que a atacam e continue a fazer o seu trabalho como sempre o fez, com a honestidade e a simplicidade que a caraterizam.

    Um espetador fiel.

  8. Bom dia anos que veijo o portugal direto ainda eu era um jovem e que quando chegava a casa dos meus pais a minha mãe que Deus a tenha em eterno descanço que me deixou este sabado la estava a ver a Dina Aguiar e adorava sempre quando diz ate amanha se Deus Quiser continue sempre assim muitas felicidades

  9. Primeiro foi o Até amanhã se Deus quiser. Agora é mais o quê? Dina só fala mal de si quem não a conhece. Continue como até aqui, íntegra, porque é isso que os incomoda

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s