A VOX POP TV noticiou, esta sexta-feira, o regresso de Ruy de Carvalho às telenovelas.
O consagrado actor vai integrar o elenco da próxima telenovela da SIC.
Na caixa de comentários da notícia há vários elogios ao regresso do actor mas, pelo meio, há críticas ao seu regresso e comentários desagradáveis, como aquele que Ruy de Carvalho não deixou ficar sem resposta:


SR. RUY DE CARVALHO GRANDE SENHOR DA NOSSA CULTURA DEJEIJO-LHE MUITA SAUDE E O SR. SABE QUE VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÊU ABRÇO
Grande Senhor do teatro e das move-las bem haja muita saúde. Até foi brilhante na resposta 😘
Grande Ator, grande senhor, respondeu muito bem, ma’s que falta de respeito.
Grande Senhor, grande actor! Grande resposta…
Muito obrigado por nos dar o prazer de o podermos ver no écran em mais um trabalho que nos vai deliciar todos os dias de certeza. Parabéns muita saúde e felicidades ADORO
Admiro muito sr Ruy de Carvalho, vida e saúde para nos dar mais alegria quanto ao infeliz ,não sabe que envelhecer é um privilégio que poucos conseguem ,boa sorte na novz novela com saúde e qualidade de vida
Desde sempre admirei este grande ator e ja lá vão muitos anos,parabens pelo seu talento um dos maiores de sempre que esteja entre nós por muitos anos com muita saúde para continuar
Faz muito bem fazer alguma coisa dá vida e as novelas é preciso personagens para todas as histórias
Grande Actor que é o Rui de Carvalho. Uma inspiração para todos os que querem ser actores.
Lamento o que dizem do grande Actor Rui de Carvalho, mas acredito que aqueles que dizem mal, sejam os analfabetos e falhados na vida, e que a única coisa real neles na vida é a sombra que o Sol por desconhecimento de quem são, lhes faz
Eu diria antes analfabrutos que não sabem o que dizem e quando falam só sai 💩 da boca para fora
A minha admiração e respeito! A cultura muito lhe deve. Portugal nunca lhe será suficientemente grato por tudo o que tem feito. Bem haja Ruy de Carvalho!
Grande Senhor! Admiro muiti! Muita Saúde
Grande senhor seja bem vindo de volta beijinhos
Grande homem
Tenho pena e um grande desgosto de não haver mais gente com a sua personalidade,a resposta que deu a essa pessoa demonstra bem muitas felicidades SR.Rui de Carvalho
A imbecilidade e má formação leva pessoas a pensar que nunca chegam à idade dos que grosseiramente provocam. 95 anos de grande cultura artística merecem-nos toda a consideração. Como português só tenho a agradecer-lhe e a desejar-lhe muita saúde para continuar com a sua tão brilhante carreira. Um abraço…
Admiro muito este grande Senhor parabéns 🎈🎊🎉🍾
Grande senhor
Grande Senhor desejo muita saúde e que continue, um muito obrigado
Grande Senhor. Grande resposta. Grande educação, como demonstra a resposta dada a um provocador. Bem haja Sr. Ruy de Carvalho. Desejo que continue por muitos e bons anos e deliciar o público com a sua Arte de bem representar.
Era um dos meus sonhos conhecer pessoalmente este grande mestre do teatro e cinema bem haja
Não acredito ..Como há “cretinos” que não respeitem tanto a pessoa Ruy de Carvalho como os seus”cabelos brancos”(certamente que esses não têm pais) mas ainda bem que levou a resposta.
O Sr. Rui de Carvalho, para além de um excelente ator é uma inspiração. Quanto a quem fez o infeliz comentário é apenas alguém a quem a vida dará resposta.