Herman José arrasa Pinto Balsemão e Cristina Ferreira e dá alfinetada a Catarina Furtado

Herman José decidiu voltar ao ataque e, através da personagem Tia Lecas, o humorista da RTP partiu ao ataque e não poupou Cristina Ferreira, nem Pinto Balsemão:

“Hoje estou fod***, porque não me convidaram para a Web Summit. (…) Convidaram aquela que faz de boazinha profissional, que tem um café dedicado aos pobrezinhos para irem lá falar [Catarina Furtado], e a outra da Malveira, que gosta mais dela própria do que o Narciso. Conheceis a lenda do Narciso? É um gajo que se apaixonou pela própria imagem e depois de morrer deram o nome dele a uma flor. Claro que estou a falar da Cristina Ferreira! Só que essa não pode morrer como o Narciso, porque o Balsemão não deixa, até o processo e a indemnização transitarem em julgado. Olha que menino, ui! O Balsemão gosta mais de dinheiro do que o Quim Barreiros e o Jorge Jesus. Não gosto de insectos. O único inseto que eu suporto é a joaninha. Tem um padrão que me agrada, às bolinhas (…). Bolas é coisa que nunca nos faltou, nem a mim, nem à nossa família. Todo o tipo de bolas, babes. Com creme, sem creme, com chocolate… Já estou como a outra da Malveira: se eu fosse vendedora de bolas, havia de ser a melhor e as minhas bolas haviam de fazer mais vista que os colh*** do Padre Inácio!”, disse

16 thoughts on “Herman José arrasa Pinto Balsemão e Cristina Ferreira e dá alfinetada a Catarina Furtado

Add yours

  1. O Herman é o apresentador/humorista mais eclético da nossa praça. Desde concursos a talkshows, o verdadeiro Senhor Televisão.

    1. Herman é e será sempre o
      Melhor humorista de sempre.
      Inteligente, super criativo
      Uma cultura amezing.

  2. O Herman José, sempre teve coisas muito boas e coisas muito más; as boas, são mesmo boas, para mim. Houve uma fase em que não o apreciava, quando ele enveredava pela parvoeira de destruir cenários, etc. Depois, passei a ser espectador assíduo dos “Talk Shows”, não gostando de o ver perder demasiado tempo com skatches dele próprio, que não eram mais do que repetições e que ocupavam a maior parte do programa, penalizando os convidados.
    No entanto, encarnando a “Tia Lecas”, acho que deixou o lado brejeiro, bem ao gosto português, para enveredar pela ordinarice dos palavrões. Gosto das críticas, mas dispenso o asneiredo!

  3. Pena é que “ele” tenha perdido a graça que tinha. Já o achei “palhaço” agora vejo-o como ordinário. Mas infelizmente a nossa Televisão desde há algum tempo a esta parte só nos dá “porcaria de programas”

    1. Sem dúvida. A nossa televisão está miserável e copiam se
      todos nos programas rascas. No segundo canal é que aparecem séries e alguns programas que se podem ver.

    2. Pelo que aqui vejo ainda há pessoas que o admiram, porém há pouco tempo publiquei um post sobre ele e não houve nem sequer um comentário positivo. Certa vez que ele aparecia com a Vanessa há hora do almoço, a minha mulher que o detesta, mudou imediatamente de canal, por azar o National Geography estava a dar cobras, disse ela : “porra para a televisão que só dá bichas”

      1. Oh Herman está a emitar o Fernando Rocha? Para ter graça não é preciso dizer palavrões!!!!
        Não estou a perceber onde quer chegar com este palavreado!!!!

    3. Acho que tem razão.A RTP devia ter programas bons que captassem publicidade para viver á sua custa .Pois constou me que a taxa ia subir…O que não acho nada bem ,se for verdade.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑