A cantora que morreu durante a tarde de ontem, sexta-feira, na queda de um avião-táxi, era, actualmente, uma das maiores cantoras do Brasil.
Recordamos agora dois momentos completamente diferentes: o primeiro um momento onde canta com o filho e a sua mãe uma canção. O segundo vídeo onde a cantora expulsa um homem do seu concerto após se aperceber que o mesmo estava a agredir uma mulher:
PRIMEIRO VÍDEO: Marília Mendonça mostra-se a cantar com a sua mãe e o seu filho. um momento de puro amor e ternura entre elas:
SEGUNDO VÍDEO: foi dois dias antes de morrer, que a cantora de sertanejo expulsou um homem do seu concerto, depois de ver o mesmo a bater numa mulher:
Objectos pessoais dos tripulantes do avião-táxi foram retirados e colocados em sacos. Entre os objectos está o violão que a cantora Marília Mendonça usava nos seus concertos.

Os objectos serão entregues a um advogado da família da cantora.
De acordo com a informação divulgada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião onde seguia Marília Mendonça estava com a documentação em dia e tinha autorização para fazer táxi aéreo.
As causas do acidente, segundo as últimas informações, o avião bateu em fios de alta tensão antes de cair. A informação foi confirmada pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e será investigada pela aeronáutica. Relatos de pilotos que sobrevoaram a região próximo ao momento do acidente e também de testemunhas são de que o avião pode ter rasgado fios de alta tensão ligadas a uma torre próximo ao local, de acordo com o G1.
Nos meses de setembro e agosto, os órgãos aéreos da região já haviam recebido relatos de outros pilotos antes do acidente. Segundo eles, os fios elétricos atrapalhariam o pouso no aeródromo de Caratinga. São relatos denominados de Notam (Notificação Aeronáutica) e que indicam dados sobre riscos e alertam outros pilotos que se dirigem à região sobre perigos para operar no local.
Uma testemunha relatou às autoridades que, após colidir contra os fios, o avião teria perdido um motor. A aeronave tinha dois motores mas, segundo essa testemunha, que também é piloto, a aeronave teria perdido sustentação com a colisão, diz o G1.

Deixa o teu comentário