O popular psicólogo que, durante vários anos foi comentador da TVI, diz que sente vergonha de ter trabalhado na TVI, mais concretamente com a equipa de produção do Big Brother.
Em causa está toda a polémica em torno das declarações do concorrente Ricardo, que disse ter-se envolvido com a concorrente Joana enquanto esta dormia. Mias tarde o concorrente disse que tinha sido uma brincadeira mas a polémica já estava instalada nas redes sociais e o concorrente perdeu o lugar de líder da semana e ficou nomeado directamente para ser expulso no próximo domingo, assim seja votado para tal.
Perante isto, Quintino Aires foi arrasador com a TVI:
“Mais uma vítima da TVI. Vale tudo pelas audiências? O dinheiro da publicidade justifica colocar alguém em risco de suicídio? Recordo as palavras do grande mestre da psiquiatria Emil Kraepelin. “Cuidado com os moralistas. Têm a bíblia nas mãos, mas uma pedra no regaço, que nos podem atirar”. O meu abraço à família e amigos do Ricardo. Foquem-se no facto de que dentro da casa todos, TODOS, estão do lado dele porque acham lamentável a polémica construída. Sinto vergonha de ter trabalhado com aquela equipa”, escreveu nas redes sociais
Nesse país quem fala a verdade é cruficicado…