Quintino Aires diz que sente vergonha de ter trabalhado na TVI

O popular psicólogo que, durante vários anos foi comentador da TVI, diz que sente vergonha de ter trabalhado na TVI, mais concretamente com a equipa de produção do Big Brother.

Em causa está toda a polémica em torno das declarações do concorrente Ricardo, que disse ter-se envolvido com a concorrente Joana enquanto esta dormia. Mias tarde o concorrente disse que tinha sido uma brincadeira mas a polémica já estava instalada nas redes sociais e o concorrente perdeu o lugar de líder da semana e ficou nomeado directamente para ser expulso no próximo domingo, assim seja votado para tal.

Perante isto, Quintino Aires foi arrasador com a TVI:

“Mais uma vítima da TVI. Vale tudo pelas audiências? O dinheiro da publicidade justifica colocar alguém em risco de suicídio? Recordo as palavras do grande mestre da psiquiatria Emil Kraepelin. “Cuidado com os moralistas. Têm a bíblia nas mãos, mas uma pedra no regaço, que nos podem atirar”. O meu abraço à família e amigos do Ricardo. Foquem-se no facto de que dentro da casa todos, TODOS, estão do lado dele porque acham lamentável a polémica construída. Sinto vergonha de ter trabalhado com aquela equipa”, escreveu nas redes sociais

One thought on “Quintino Aires diz que sente vergonha de ter trabalhado na TVI

Add yours

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑