Bruxo de Fafe avisa Joana Marques: “Invocarei todos exus do mar e dos cemitérios e terá a maldição dos mortos-vivos”

18 pensamentos sobre “Bruxo de Fafe avisa Joana Marques: “Invocarei todos exus do mar e dos cemitérios e terá a maldição dos mortos-vivos””

  1. É um prazer ouvir a Joana Marques. Quem não gosta, tem um botão nos Rádios, que é o “tuning”, que dá para mudar de estação.
    Eu mudo sempre para a RR, para ouvir a Joana Marques. Top, top, top.

  2. Força Joana. Não te preocupes com os bruxedos do bruxo de Fafe. Já estou a preparar umas mesinhas que ele vai ter um ataque de ….caspa. Eu sei que ele é careca, mas isso não interessa nada.

  3. Olá, costumo ouvir o programa, e acho na minha opinião que falar de pessoas como Cristina Ferreira, Rúben Rua, este Sr Fernando Nogueira, acho bastante pobre, no começo do extremamente desagradável, metiam-se com a classe política, com os grandes Sr. Que nos andam a roubar ,assunto da atualidade etc ..
    Sinceramente acho que está a perder qualidade, ou também já a calaram….

  4. Não conhecia a rubrica mas desde que ouvi a primeira vez não consigo de facto deixar de a ouvir diariamente. Faz um excelente trabalho e é só magnífica. Não lhe reconheço grande maldade como dizem… Reconheço sim as suas palavras em muitas momentos como uma forma meio bruta de nós abrir os olhos e chamar á razão. Damos importância a coisas tão palermas que depois de a ouvir até em que me considero minimamente inteligente me sinto uma totó. Obrigada Joana!

  5. Seu bruxo de meia tigela os Exus não fazem o mal e devias de ter vergonha em usar a tua falsa mediunidade para eriqueseres há custa do mal dos outros.

    1. Ora não diria melhor! Provavelmente ele enganou se no termo. Os Exus que conheco, não fazem nem admitem que se faça o mal a ninguém, quem se pode aleijar é ele, ao usa-los para ameaçar alguém 🤣🤣🤣🤣 não quero estar lá pra ver!

  6. Só queri dizer uma coisa, o senhor é médium então o que deve fazer nestas circunstâncias, ignorar certas opiniões…… Porque se tem esse dom não deve usar para o mal, e sempre para o bem….
    Se está a reponder e ameaçar, está a aceitar as provocações e isso não deve acontecer….pratique o bem que ela vai ter o que merece no tempo devido….. Ignorar, desprezar e não ouvir é a melhor forma de resolver as coisas………………..

  7. são os comentários provocantes dela e os risos forçados das colegas, em tempos perdi tempo a houvi Las, agora acho so ridículo toda a encenação que faz para ter a graça que não tem. encherguem se

  8. Lamento mas às vezes exagera! Uma coisa é brincar outra é ofender, isso deixa de ser um programa de rádio público para todos. Passa a ser um programa de conflitos diários para ver quem vai ser o contemplado na boca Joana Marques

  9. Ela pensa que tem piada! É uma caixa d’oculos ridícula e infeliz! Uma pessoa mal resolvida com a vida! Não sei como é que ainda, não a puseram na Justiça dos Tribunais! Ela não faz humor, ela insulta as pessoas…!

      1. Eu ouço todos os dias o extremamente desagradável e gosto. Nunca ouvi a Joana Marques a insultar ninguém ou tratar mal fosse quem fosse. O eu realmente tenho notado é as pessoas não terem sentido de humor e vivem mal com certas atitudes. Mas felizmente a vida é assim mesmo quem gosta gosta quem não gosta deixa na beira do prato.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s