Bernardo d´Olhão sobre “A Televisão”: “Um site de notícias que nem jornalistas tem. Continuem lá no Copy/Paste”

O cronista da TV7 Dias, Bernardo d´Olhão, decidiu lançar o seu olhar , na edição da revista da Impala que se encontra à venda, sobre um site que se dedica às notícias da televisão, o “A TV”.

O popular comentador da TV7 Dias acusou o referido site de produzir notícias através de copy/paste, ou seja, de copiar as notícias dos outros orgãos de informação. Mas, Bernardo d´Olhão foi mais longe, acusando o site “A Televisão” de nem sequer ter jornalistas na redacção:

Vivem.se dias agitados ao nível de informação (…) mas há sempre quem consiga descer mais um patamar (…) um site de notícias que nem jornalistas tem e onde,à falta de notícias para copiar, até da minha crónica fazem notícia (…) O site é um tal de “A Televisão”. Continuem lá no Copy/Paste“, escreveu o referido cronista

Bernardo d´Olhão diz ainda que o site “A Televisão” não entende o básico: “Não têm a capacidade de perceber que esta é apenas e só a opinião de um fã da televisão e da vida social portuguesa. Não só já faziam um péssimo serviço à informação em geral como agora ainda servem gelados para serem comidos com a testa“, escreveu

Os responsáveis pelo site não comentaram as palavras do cronista da TV7 Dias, continuando em silêncio desde que a crónica saiu para as bancas.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑