Telespectadores pedem a Daniel Oliveira para colocar Florbela Queiroz numa telenovela

A consagrada actriz não esconde o seu desejo de voltar a brilhar numa telenovela.

Depois de ter dado uma divertida e emocionante entrevista à Tânia Ribas de Oliveira na RTP, no programa “A Nossa Tarde”, os telespectadores têm feito diversos apelos para que a actriz entre numa telenovela.

Nas redes sociais, podem-se ler muitos apelos dirigidos ao director da SIC, Daniel Oliveira, talvez porque, actualmente, é o director que mais tem dado trabalho aos actores mais velhos:

  • “A Florbela Queiroz foi e é uma grande senhora do panorama Português merecia de ser tratada como a pessoa que e grande profissional !!!! Será que só depois de morta é que será lembrada? Peço as identidades das telecomunicações que pensem nesta grande artista que ainda tem muito para dar a nós Portugueses”
  • “A Florbela merece como tantos outros bons atores uma oportunidade para trabalhar. Daniel Oliveira dê á Florbela que é do povo português um trabalho pois ela merece e tem capacidade e sabe fazer de tudo pois aprendeu nos conservatórios . Tiria da reserva e dê lhe a felecidade dum trabalho pois á tantas Novelas com tanto trabalho não é dar tudo a uns e a outros nada. Temos visto atores que vão de umas telenovelas para a próxima e porquê? Á tão bons outros atores para trabalhar mas escolhem sempre os mesmos. Obrigado”
  • “Porque não contratam a nossa Querida Florbela. Adorava vê- la a representar. Por favor🙏 Beijinhos Querida Florbela Queiróz e muito obrigada por Tudo que nos deu e que estou certa tem ainda muito para dar.💐🌹☘️muita saúde e tudo de bom❤️
  • “Daniel Oliveira, olhe a Florbela Queireoz. Faz tanta falta na nossa tv”
  • “Grande actriz. Estão à espera que morra para lhe fazerem uma bonita homenagem. Triste este país tratá-la como se já não existisse”
  • “Daniel Oliveira está à espera de quê? Arranje qualquer coisa para esta SENHORA que deu tanto ao nosso teatro.”
  • “A Florbela merece como tantos outros bons atores uma oportunidade para trabalhar.”
  • “Há certamente papeis em que poderia entrar e ser valorizada”
  • “Eu nem sei o que dizer destas pessoas que veem a terceira idade como incapazes,là chegarà o seu dia.”
  • “Que falta faz a Florbela Queiroz …sempre havia risada e boa disposição”
  • “É o país que temos infelizmente, encostam se atores com formação e vai se buscar qualquer cara bonita sem formação nenhuma ,enfim é o que temos.”
  • “Lamentável. Estamos num mundo cruel onde as pessoas com valor são desvalorizadas.”
  • “A TV pública tem lá putos mimados esquerdopatas mediocres e inúteis , pagos a peso de ouro.”
  • “Uma grande atriz precisa de vir animar os portugueses gostava muito de ver e ouvir”
  • “Se estivesse no Brasil,seria chamada até se sentir capaz de actuar!”
  • “O Daniel Oliveira está à espera do quê??? Dê a mão a esta grande actriz!”
  • “A SIC tem estado a chamar os grandes do teatro para as suas novelas, será que ainda não se lembraram da Florbela Queiroz?”
  • “Gostava imenso de tornar a ve-la trabalhar!!Lembrem-se também dos mais velhos.A televisão pública? Aonde está? nem essa…”

12 thoughts on “Telespectadores pedem a Daniel Oliveira para colocar Florbela Queiroz numa telenovela

Add yours

  1. Reforço as palavras de todas vocês! Dêem trabalho a esta nossa grande artista!.todos precisam de trabalhar!. Independentemente da idade!.. seria muito bom chegar idade de descanso poder ter uma reforma condigna.. mas infelizmente não é para o nosso País!!? Então de trabalho para poder haver dignidade de poder viver! Um beijo querida. Florbela Queiroz

  2. Gostava que me ajudas como fazer para contatar com os doutores sorriso bonito me poderiam ajudar obrigado anónima

  3. Sim claro concordo sempre foi uma bela actriz sempre trabalhou ela merece sim voltar a televisão e outros que estão esquecidos
    Daniel não penses 2 vezes obrigado

  4. Tantos artists com necessidade de trabalho,novos ainda para a reforma, a precisarem de pagar as suas contas,,,artists com muito talento,,,porque a dona Florbela, ainda ter de trabalhar,com mais de oitenta anos Sao coisas que ultrapassam a minha compreensao,Porque pela sua dignidade nao vao pedinchar para a televisao,,,,

  5. Mas que injustiça com Florbela Queirós. Grande Actriz!!! Em palcos da revista, em teatro, em telenovelas. E Não lhe darem trabalho na televisão!!! Não se admite, o povo português precisa de actores, profissionais ….

  6. É um dever de todos os empresários do ramo do audiovisual contratar todos os artistas reformados tendo em conta que neste país os governantes retribuem muito mal os profissionais do espectáculo. Todos aqueles artistas em que as reformas foram mal avaliadas, não diziam não a serem convidados para um simples anúncio de publicidade.

  7. Concerteza que gostava, além de ser boa atriz, também precisa de trabalhar, porquê abandona-la?
    Só quando for para o outro mundo é que se vão lembrar dela, como fizeram com a Amália?

  8. Porque é que a TV, seja pública ou privada, não chama os atores/atrizes que ainda querem trabalhar, independentemente da sua idade? Palavra que não percebo! Há sempre uma avó, uma tia mais velha, ou mesmo uma mãe que eles poderiam interpretar! Uma família não é constituída só de pessoas novas… há pessoas de todas as idades! Porque não a Florbela, para encarnar uma personagem divertida? Também faz falta!

  9. Os mais velhos tem muito para ensinar esta nova geração…diria pode haver ensinamento mútuo Apoiem quem tem um saber feito experiência…agora é a vez de ajudarem esta Senhora Florbela Queiroz, uma mulher do teatro que merece o nosso respeito.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑