O popular pivot de notícias da RTP está infectado com covid-19.
Foi numa acção de formação em Angola que José Rodrigues dos Santos foi infectado, juntamente com outros profissionais da RTP, como por exemplo, a jornalista Cândida Pinto.
Em declarações à TV Guia, o jornalista confirma e conta tudo: “Sim, é verdade, testei positivo na quinta-feira (dia 7 de outubro). Tenho sintomas desde terça (dia 5 de outubro), mas só fui testado dois dias depois. Tive aqueles sintomas normais da variante indiana – febre, a garganta a arranhar e o pingo no nariz. Agora, os efeitos são marginais, porque apanhei a vacina. Eu fiz o teste quando vim para cá (de Angola para Portugal) e deu negativo…”
No próximo dia 23 de outubro, o jornalista e escritor vai lançar o seu novo livro “O Jardim dos Animais com Alm” que trás de volta o super-herói Tomás Noronha.
O jornalista encontra-se em casa, há vários dias, a recuperar da doença.
Deixa o teu comentário