Maria Vieira revoltada: “Mais dia menos dia, vamos ver o Tintin a mamar na boca do Capitão Haddock”

14 pensamentos sobre “Maria Vieira revoltada: “Mais dia menos dia, vamos ver o Tintin a mamar na boca do Capitão Haddock””

  1. (“Mas acolher aqueles homossexuais que procuram a ajuda de psicólogos (e isso acontece com alguma frequência e já foi bastas vezes noticiado) para eventualmente deixarem de sentir atracção por pessoas do mesmo sexo”)

    Esta tipa não existe…. sério… ela escreveu isto??? Como assim deixar de sentir atracção??? Como assim deixar de ser homossexual??? E porque um heterossexual não procura um psicólogo para deixar de sentir atracção pelo sexo oposto???
    Esta gaja é pior que eu julgava pá…. Deus nosso Senhor….. chocado mesmo…. ñ imaginei tanta ignorância em tão pouco tamanho…. sério

  2. Muito bem Sr. Maria Vieira a defender e a falar sobre o valorrs morais da família. Qualquer dia e tudo ao molho e fé em …….
    Bjos

  3. Muito bem 👏 é inacreditável esta ditadura “ideologia de género “ que querem á força impor á criancinhas! Sexo sexo e mais sexo, não haverá temas mais próprios para as crianças? Este “vale-tudo” este “assexuar “ da sociedade indigna-me e só vai fazer confusão na cabeça das crianças… ah e quem pense o contrário deles é apontado como homofóbico claro! Ditadura á moda da esquerda 😡

  4. Coitada.
    Quem vê o seu marido dirá que pertence ao grupo que tanto desdanha.
    Mas não comentarei mais nada vindo desta miniatura de pessoinha que é

  5. Cuidado Maria que se mordes a língua morres envenenada.

    Ainda não percebi quem se acha esta (ia dizer senhora, mas não consigo) para pensar que a opinião dela é importante.
    Está metida num canto escuro que mais ninguém quis saber dela e alimenta o seu egozinho assim, a destilar veno… És mesmo pequenina, e não me refiro à altura

  6. Tenho pena amiga que penses dessa maneira quantas vezes tiveste que fazer esse papel… e nunca o recusas-te

  7. De facto causa alguma estranheza o super-Homem virar Bi mas, maior estupefacção é uma comunistazinha virar à extrema direita…

  8. Este porta chaves tem tanto de inteligência como de tamanho e na minha terra sempre ouvi dizer, que os cães ladram e a caravana passa. Poupa-nos Maria Vieira.

  9. Vieira , e tu levas onde?
    Em lado nenhum , porque ninguém te quer?
    Pois, daí tanto ressabiamento.
    Cada um leva no que quer. Desde que não seja comigo, tudo numa boa.

  10. Não haja duvida de que o marido da Maria Vieira (só dizer o nome me dá nojo) sabe escrever muito bem!

  11. Concordo plenamente com o que essa senhora comentou,ela apenas falou umas boas verdades para quem realmente é merecedor de as escutar,mas como todos sabemos na maior parte das vezes certas pessoas sofrem de uma certa alergia quanto toca a escutar certas verdades,”…provocalhes um enorme ardor no “cú” “,se é que me faço entender, os meus sinceros parabéns Maria Vieira pela coragem,na minha opinião deveriam haver muitas mais pessoas com essa mesma atitude em relação a essas e a muitas outras coisas, O MEU BEM HAJA PRA VOCÊ MINHA QUERIDA😉…

  12. Esta personagem é tão estupida que não merece o chão que pisa…uma pessoa rasca que acha que tem direito em falar da vida dos outros, critica los…mas quem é ela…SÓ UMA PÉSSIMA ATRIZ MAL F…..

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s