Os autores da banda desenhada do “Super-Homem” anunciaram que o super-herói passa a ser bissexual em vez de hétero. Perante isto, a actriz Maria Vieira já reagiu e não e não foi nada simpática:
“Fiquei hoje a saber a última «novidade» criada para promover a agenda da Ideologia de Género!
Como se já não bastassem todos os homens que se transformaram em mulheres e todas mulheres que se transformaram em homens e todos os travestis e todas as criaturas que passam o dia e a noite a falar na televisão sobre a sua homossexualidade nesses programas panfletários e deprimentes do Goucha, do Baião, da Pinheiro, da Ferreira, do Malato, do Herman, do Ramos, da Cautela e companhia LDA, só nos faltava agora saber que resolveram transformar o Super-Homem no Super-Homossexual!!!
Mais dia menos dia, ainda vamos ver o Tintin a mamar na boca do Capitão Haddock, o Corto Maltese a fazer sexo oral ao Rasputine e o Blake a sodomizar o Mortimer!!!
Na realidade, esta… enfim, esta linda decisão, que visa de uma maneira parva e absolutamente ditatorial, combater aquilo a que resolveram chamar de homofobia (seja lá o que isso for) é apenas mais um disparate colossal, uma forma de nos empurrarem a Ideologia de Género pela goela abaixo e de se apoderarem de uma personagem que nasceu nos anos 30 do século passado, transformando-a num herói que não foi inventado por eles e que não lhes pertence de todo, num fantoche que desta forma deixa de ser de todos para passar a ser de uma minoria, cujo objectivo é sobretudo o de impor a sua sexualidade ao resto do mundo!
E fica assim a ideia de que transformar um heterossexual num homossexual é legítimo e perfeitamente normal, mas acolher aqueles homossexuais que procuram a ajuda de psicólogos (e isso acontece com alguma frequência e já foi bastas vezes noticiado) para eventualmente deixarem de sentir atracção por pessoas do mesmo sexo é ilegítimo, é condenável e é absolutamente reprovável! Sabem aquela coisa do «dois pesos, duas medidas»? Pois é, é isso mesmo.
Eu e o meu marido somos fãs e consumidores de banda desenhada desde crianças e possuímos uma vasta colecção de obras dessa arte, mas nenhum de nós é ou foi apreciador do Super-Homem, do Homem-Aranha ou do Batman, porque nós gostamos mais de outro género de BD, nomeadamente aquela que foi e é produzida na Europa e em particular na França e na Bélgica, mas não sei porquê, algo me diz que esta nova versão do Super-Homem vai ser o maior fiasco da história da BD e que muito depressa o herói americano passará a ser aquilo que sempre foi, rejeitando aquilo em que, de forma muito infeliz, resolveram transformá-lo.
“Will see”…”, escreveu a Pararchita
(“Mas acolher aqueles homossexuais que procuram a ajuda de psicólogos (e isso acontece com alguma frequência e já foi bastas vezes noticiado) para eventualmente deixarem de sentir atracção por pessoas do mesmo sexo”)
Esta tipa não existe…. sério… ela escreveu isto??? Como assim deixar de sentir atracção??? Como assim deixar de ser homossexual??? E porque um heterossexual não procura um psicólogo para deixar de sentir atracção pelo sexo oposto???
Esta gaja é pior que eu julgava pá…. Deus nosso Senhor….. chocado mesmo…. ñ imaginei tanta ignorância em tão pouco tamanho…. sério
É a cultura da paneleiragem…..
Muito bem Sr. Maria Vieira a defender e a falar sobre o valorrs morais da família. Qualquer dia e tudo ao molho e fé em …….
Bjos
Muito bem 👏 é inacreditável esta ditadura “ideologia de género “ que querem á força impor á criancinhas! Sexo sexo e mais sexo, não haverá temas mais próprios para as crianças? Este “vale-tudo” este “assexuar “ da sociedade indigna-me e só vai fazer confusão na cabeça das crianças… ah e quem pense o contrário deles é apontado como homofóbico claro! Ditadura á moda da esquerda 😡
Coitada.
Quem vê o seu marido dirá que pertence ao grupo que tanto desdanha.
Mas não comentarei mais nada vindo desta miniatura de pessoinha que é
Cuidado Maria que se mordes a língua morres envenenada.
Ainda não percebi quem se acha esta (ia dizer senhora, mas não consigo) para pensar que a opinião dela é importante.
Está metida num canto escuro que mais ninguém quis saber dela e alimenta o seu egozinho assim, a destilar veno… És mesmo pequenina, e não me refiro à altura
Tenho pena amiga que penses dessa maneira quantas vezes tiveste que fazer esse papel… e nunca o recusas-te
De facto causa alguma estranheza o super-Homem virar Bi mas, maior estupefacção é uma comunistazinha virar à extrema direita…
Este porta chaves tem tanto de inteligência como de tamanho e na minha terra sempre ouvi dizer, que os cães ladram e a caravana passa. Poupa-nos Maria Vieira.
Vieira , e tu levas onde?
Em lado nenhum , porque ninguém te quer?
Pois, daí tanto ressabiamento.
Cada um leva no que quer. Desde que não seja comigo, tudo numa boa.
Não haja duvida de que o marido da Maria Vieira (só dizer o nome me dá nojo) sabe escrever muito bem!
Concordo plenamente com o que essa senhora comentou,ela apenas falou umas boas verdades para quem realmente é merecedor de as escutar,mas como todos sabemos na maior parte das vezes certas pessoas sofrem de uma certa alergia quanto toca a escutar certas verdades,”…provocalhes um enorme ardor no “cú” “,se é que me faço entender, os meus sinceros parabéns Maria Vieira pela coragem,na minha opinião deveriam haver muitas mais pessoas com essa mesma atitude em relação a essas e a muitas outras coisas, O MEU BEM HAJA PRA VOCÊ MINHA QUERIDA😉…
Esta personagem é tão estupida que não merece o chão que pisa…uma pessoa rasca que acha que tem direito em falar da vida dos outros, critica los…mas quem é ela…SÓ UMA PÉSSIMA ATRIZ MAL F…..
Não nutro nenhuma simpatia por esta Maria Vieira,mas nisto estou completamente de acordo.