Maria Vieira arrasa Carlos Cruz: “Cometeu crimes dos mais nojentos e mais cruéis”

A Parrachita decidiu “botar faladura” na sua página de facebook e os seus alvos foram três: Carlos Cruz, SIC e TVI.

Num longo texto, Maria Vieira acusa a SIC e a TVI de dar voz a um pedófilo nos programa de Júlia Pinheiro e de Manuel Luís Goucha:

“Como muita gente deve saber o ex-apresentador e ex-presidiário Carlos Cruz, que foi condenado a 6 anos de prisão por crimes de abuso sexual de menores, foi entrevistado recentemente na SIC pela Júlia Pinheiro e na TVI pelo Manuel Luís Goucha.

Ou seja, este homem que como ficou provado, cometeu crimes considerados pela maioria das pessoas de bem, como sendo dos mais nojentos e mais cruéis que um ser humano pode cometer, de repente desata a ser convidado para, entre outras coisas de somenos importância, ir à televisão afirmar que é inocente, numa clara tentativa de limpar a sua imagem com o beneplácito desses meios de comunicação social pró-globalista que passam a vida a promover a Ideologia de Género – uma perversa agenda que mais não é do que uma estrada para a legalização da pedofilia!

Enfim, nada neste mundo acontece por acaso…

Um condenado por crimes de abuso sexual de menores é convidado para ir á televisão dizer coisas que irão atormentar mais uma vez as suas vítimas e ofender todos aqueles que formam a esmagadora maioria do povo português que condena e abomina os sujeitos que cometem esse tipo de crimes, mas convidar um político corajoso e honesto como o Dr. André Ventura ou alguém responsável e idóneo que esteja ligado ao partido CHEGA, não pode ser (apesar do Goucha já ter feito uma «entrevistazeca» para lá de muito agressiva ao Dr. André Ventura) porque no caso, a SIC, os seus responsáveis fofinhos e gente como a Júlia Pinheiro ou o Ricardo Araújo Pereira têm medo de dar voz á razão e à justiça e sobretudo têm medo de levar uma «tareia» fenomenal daquele que dentro em breve e se Deus quiser, será o 1º Ministro de Portugal!

Acordem portugueses, porque já é tempo de acordar deste maldito pesadelo onde estamos mergulhados há já 47 longos anos!

Viva a Democracia. Viva a Liberdade. Viva a Justiça. Viva Portugal.”, escreveu a actriz

3 thoughts on “Maria Vieira arrasa Carlos Cruz: “Cometeu crimes dos mais nojentos e mais cruéis”

Add yours

  1. Maria Vieira no seu melhor. Ela pode vomitar este ódio visceral para com Carlos Cruz. Esta no seu legitimo direito mas acreditar que André Ventura possa vir a ser futuro 1ª Ministro de Portugal só posso pensar que é delírio. Logo nada disto é para levar a serio. A senhora quer é protagonismo e nós parolos , vamos na dança!

    1. Esta senhora parrachita é uma cobra venenosa.destila veneno por todos os poros! Invejosa,deve ter um grande complexo de ser pequenina.Arranje um emprego e vá se tratar!!!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑