Fernando Mendes: “Não vale a pena ligarem-me da SIC ou da TVI, que eu não vou”

Fernando Mendes foi ontem, quinta-feira, entrevistado no programa “5 Para a Meia-Noite” da RTP1 e garantiu que não sai da RTP:

“Já recebi várias propostas, nunca chegamos a falar de dinheiros. Quando tenho essas propostas digo que me casei com o ‘Preço Certo’, portanto, não vale a pena ligarem-me para ir a outros canais que eu não vou, sou fiel ao ‘Preço Certo’ e o ‘Preço Certo’ é neste canal”, disse na rubrica “Pressão no Ar”

3 thoughts on “Fernando Mendes: “Não vale a pena ligarem-me da SIC ou da TVI, que eu não vou”

Add yours

  1. Boa Noite – Bom Homem, bom profissional, fiel ao seu patrão e ao Seu Público, um exemplo a seguir, outros com as audiências que Ele tem, já teriam ido embora. Nem sempre o dinheiro vence. Parabéns F.MENDES, que Deus Te abençoe. Abraço.

  2. Boa Noite – Bom Homem, bom profissional, fiel ao seu patrão e ao Seu Público, um exemplo a seguir, outros com as audiências que Ele tem, já teriam ido embora. Nem sempre o dinheiro vence. Parabéns F.MENDES, que Deus Te abençoe. Abraço.

  3. Grande Senhor ! Se este apresentador e a Tânia Ribas saírem da RTP, bem que podem dar Banca rota! Pouco mais há de interesse neste canal . Os bons Jornalistas e apresentadores vão para quem lhes dá mais segurança ou melhor ordenado.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑