Maria Vieira: “Já é mais do que tempo de privatizar a RTP”

A actriz Maria Vieira está de volta ao facebook e, desta vez, apontou armas à RTP para defender a sua privatização:

Vivemos num dos países mais pobres da UE. Temos uma das maiores dívidas do mundo. Sobrevivemos de mão estendida para a Europa. Os nossos serviços públicos estão todos a colapsar, desde a educação, passando pela segurança, pela justiça e terminando na saúde, que se encontra num autêntico caos, mas continuamos a sustentar uma rede pública de televisão que é absolutamente medíocre, que ninguém vê e que apenas serve de plataforma propagandística ao governo socialista e de amparo financeiro a uma enorme quantidade de parasitas, de gente sem competência e sem talento e de amigos e compadres do sistema e do regime!

Já é mais do que tempo de privatizar a RTP e de acabar com o financiamento público de emissoras privadas de televisão, de jornais e de rádios de toda a espécie e feitio!

Já é tempo de utilizar os impostos suados pelos portugueses em coisas úteis e nas necessidades prementes do povo, em vez de esbanjar o nosso dinheiro a pagar salários chorudos a gente de que a gente não precisa!

O povo necessita de saúde, de educação, de justiça e de segurança e eu, se Deus quiser, dedicarei o resto da minha vida a lutar por tudo aquilo que o povo exige!

P.S. Faço notar que durante os 40 anos em que fiz televisão (e eu em Portugal trabalhei na RTP, na SIC e na TVI, assim como trabalhei na TV Globo, no Brasil) nunca tive um contrato de exclusividade com nenhuma dessas emissoras e sempre recebi por tarefa, ou seja só ganhava quando trabalhava e por isso é escusado me acusarem de hipocrisia porque eu nunca ganhei dinheiro sem trabalhar…”, escreveu a Parrachita

3 thoughts on “Maria Vieira: “Já é mais do que tempo de privatizar a RTP”

Add yours

  1. Façamos justiça. Estas asneiras não resplandecem a Maria Vieira no seu “melhor”. Nem tem capacidade para todo o chilrear de asneiras que brota nas redes sociais.
    É o marido que cobarde e maleficamente, porque não tem visibilidade , utiliza o nome da mulher para denegrir várias figuras publicas. Possivelmente precisa de apoio psicológico. Coitado…

  2. que vomito de criatura, uma autentica reles palhaça, devia ter vergonha, ao que chega a mesquinhez dessa criatura..tem memoria curta

  3. Diz tão mal de Portugal,de tudo que é português, porque não emigra de uma vez por todas e deixa de falar disparates.Va espalhar esse veneno nos confins do inferno!!!!chega parrachita duma figa…..

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑