Ruy de Carvalho tece rasgados elogios a Carlos Cruz: “A rádio a TV precisam de ti para terem qualidade”

7 pensamentos sobre “Ruy de Carvalho tece rasgados elogios a Carlos Cruz: “A rádio a TV precisam de ti para terem qualidade””

  1. Uns foram ilibados, outros fugiram para Paris até o caso ser esquecido e voltaram o CC é que serviu de expiatório.

  2. Não posso condenar, falar mal ou opinar sobre algo k desconheço, neste momento o k me ocorre sobre Carlos Cruz, é sobre o homem k foi perante as apresentações dos programas televisivos k eu muito admirava.
    É pena, a tv ter virado costas a esta pessoa, mas… ainda não é tarde para lhe darem algumas oportunidades, nem k fosse a apresentar o noticiário… digo eu.

  3. Concordo com o senhor Rui de carvalho, está história da pedofilia da casa pia está muito mal contada, eu acredito na inocência do Carlos Cruz,, só quem frequentou a casa pia sabe bem a podridão que lá existia, eu nessa altura tive lá uns familiares internos, houve muita aldrabice sobre esse assunto, o Carlos Cruz teve alguém que lhe quiz fazer a cama e destruiu a vida do homem, são coisas que não se fazem, muitos miúdos mentiram por dinheiro, os miúdos queriam roupas de marca, ténis de marca, era fácil fazê-los mentir, muitos deles, vi eu ninguém me contou, junto ao cais dos barcos à noite era ver miúdos da casa pia, e tarados a aproveitarem-se deles e com bons carros.

  4. Concordo com o senhor Rui de carvalho, está história da pedofilia da casa pia está muito mal contada, eu acredito na inocência do Carlos Cruz,, só quem frequentou a casa pia sabe bem a podridão que lá existia, eu nessa altura tive lá uns familiares internos, houve muita aldrabice sobre esse assunto, o Carlos Cruz teve alguém que lhe quiz fazer a cama e destruiu a vida do homem, são coisas que não se fazem, muitos miúdos mentiram por dinheiro, os miúdos queriam roupas de marca, ténis de marca, era fácil fazê-los mentir, muitos deles, vi eu ninguém me contou, junto ao cais dos barcos à noite era ver miúdos da casa pia, e tarados a aproveitarem-se deles e com bons carros.

  5. Isaltino Morais cumpriu a pena seguiu a vida como se nada tivesse acontecido. Carlos Cruz cumpriu a pena num processo que ficará para a história como um dos piores processos, senão o pior, da nossa justiça. Sempre se afirmou como inocente, cumpriu a pena até ao fim porque não se quiz dar como culpado mas sobre ele continua o estigma da culpa. Não tivessem acenado com dinheiro, e não pouco, aos “ditos vítimas “ e o processo teria sido bem diferente. Continuo a achar que não foi feita justiça. Pelo contrário os culpados ficaram a ver o espectáculo de camarote!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s