Balsemão não poupa Herman José: “Arrastou-se com consequências lastimáveis para a SIC”

52 pensamentos sobre “Balsemão não poupa Herman José: “Arrastou-se com consequências lastimáveis para a SIC””

  1. Essa história da Mercedes com o Carlos Cruz e as consequências que desaguaram no caso Casa Pia e a condenação do Carlos Cruz,saber isso em pormenor é que teria algum interesse,o resto é conversa de chacha !

  2. E o caso Camarate, para quando a verdade? O Pinto Balsemão deve saber muita coisa mais importante que estas conversas de algibeira.

    1. A queda da avioneta onde viajava Sá Carneiro, se foi “sabotagem” nunca seria para ele, mas para Soares Carneiro,(era ele que a iria usar, nos próximos dias) o General fascista, candidato a Belém, que em tempo de guerra foi civil(secretário do Governador de Angola) e em tempo de paz (pós 25 de Abril foi Militar).Sá Carneiro, tinha viagem marcada para a TAP e já no aeroporto é que decidiu, trocar a TAP, pela avioneta….Foi assim, que aconteceu.E era e foi fácil de confirmar.(Não sou, nem nunca fui PPD. Mas que ele foi para o aeroporto, para apanhar o voo da TAP, para o Porto, foi…)

      1. Jorge Valadão não era para Soares Carneiro, mas para Adelino Amaro da Costa que já tinha a viagem daquela noite programada. Sá Carneiro desmarcou essa viagem na TAP porque a avioneta ia para o Porto com o ministro da defesa, e aproveitou a boleia e não estar sujeito ao horário do voo comercial.

  3. Pois, lamentável é o “lavar de roupa,quando partilhavam visitas nas sua casas,iates e restaurantes…o “amor era lindo”,agora zangaram-se as “comadres”.
    Para mim, não passam de uns pobres cartilheiros com os egos feridos.

  4. Andou a arrastar-se? Então a SIC não acordou com o contrato? Ou para este os contratos também são serem rasgados? Velho pessonhento!

  5. Isto quer dizer o quê? Acho que este gajo quer ir lá para fora para andar à porrada com todos.

    1. Há um certo sentido de verdade, sem tirar o mérito ao Herman, mas lembro-me nos talk-shows que o herman teve de convidar gente, simplesmente para achincalhar eles, e tirar risadas ao público! Foi o caso do rei da fuseta, o bruxo e depois foram outros icons mundiais como cantores internacionais que não falam a nossa língua e eram gozados(Sting entre outros)! Penso que seja isso que o Balsemão se refere!

      1. Bem verdade. Nunca gostei de qualquer programa deste coiso “herman”, porém não deixei de apreciar algumas vezes negativamente e pela forma como se servia dos convidados para elevar o seu EGO carragado de maldade. É um CAGÃO.

        1. esse coiso a quem chamas é simplesmente o melhor humorista Portugues, so burros mal formados com tu nao entendem

  6. Um homem que dirige as reuniões no trabalho com um cigarro na mão e na boca ,ostentanto o que ele pode acima de outros ….. mostra muito quem é.

  7. Joaquim Rodrigues
    È bem claro que Balsemão não se sente à vontade vai se aleviando despejando o Saco

  8. O que sei desse senhor deixou me chocado com o que tenho lido, mas o tempo ira repor a verdade ou a eventual quebra de brilho da personalidade.Ninguem escapa ao tempo nem mesmo a verdade ou a mentira.

    1. Deus queira que chegues a velhinho, só que anónimo, porque deves ser o que escreveste.

  9. Fico triste com que acabei de ler, será que as pessoas só sabem criticar agora até o senhor Balsemao, eu que tinha tanta estima. Nos somos todos diferentes, ninguém é perfeito “respeito aceitaçao”

  10. Quem o deve arrasar ?
    Se olhasse para o espelho, já parece um ser do outro mundo.
    Calado, fazia melhor figura, mas é o último esgar.

      1. Doutor Ventura???? Doutor??? De quê??? Mais um submisso a vergar-se perante um monte de merda e tratando a mesma por Doutor.
        Só num país com o atraso de mentalidade que existe por cá é que qualquer bandalho com uma licenciatura passa a ser tratado por Doutor. Tenham vergonha.

        1. Caríssimo! Antes de opinar, deveria apurar os factos, e saber a verdade!! O Sr. André Ventura, é Doutorado em Direito. Licenciou-se em Lisboa com a média mais alta do seu curso, de todos até ao presente, e fez o Doutoramento na Irlanda, com a nota mais alta! Como tal, poderá ser tratado como doutor, já que é Doutorado em Direito! Concordo consigo, que neste país se tratam por “Drs” todos aqueles que apenas e só têm meras licenciaturas, e na sua maioria, de “trazer por casa”!

          1. Com tantas formaturas, falta-lhe a boa educação e o respeito pelos outros

          2. E só não teve notas e médias mais altas, porque lhe disseram: CHEGA.

    1. Onde ela fica melhor é ao lado do Ventura! Juntaram-se os cromos todos e formaran um partido…. Reparem bem naquela tropa toda do Chega , até os do topo têm ” cara ” dos maumaus dos desenhos animados , o cromo de Faro q vi no cartaz é igual ao Manelinho da Mafalda!

        1. Sempre e somos só a 3.* Força política, um partido com dois anos de idade, mete medo a muito medroso.

      1. Ou! Maria Valente.Valente sei da Padeira de Aljubarrota .Essa! Sim Patriota.Agora Você parece auguada de algo quer-lhe falta.O,que é que o Dr.Ventura tem a ver com negócios que não lhe dizem respeito.?

        1. O Dr. Ventura está a ficar como diz o ditado ;
          Primeiro estranha – se depois entranha – se…!!!

      2. Tomara tu teres um décimo de inteligência do Ventura. Falas mal dele porque estás com medo de alguma coisa, secalhar corrupta ou subsídio-dependênte ou mamas um taxo do governo

          1. Você queria dizer retardado, mas não! Andam poucos por ai, só faltam ter livro acesso a todo e qualquer tipo de arma, a sua forma de expressão ou de fazer excluir a liberdade de expressão de quem quer que seja que por bem e respeitosamente se queira exprimir também incluída ou excluída, já nem sei!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s