A nova administração da RTP indigitou as jornalistas Ana Sousa Dias e Graça Franco para o lugar de Provedoras do Telespectador e do Ouvinte. Lugares que estão há vários meses por ocupar.
Ana Sousa Dias ira ocupar o lugar de Jorge Wemans como Provedora do Telespectador, enquanto Graça Franco (jornalista da Rádio Renascença) ocupará o lugar deixado vago por João Paulo Guerra, assumindo o lugar de Provedora do Ouvinte.
Para o processo ficar concluído, fica a faltar o parecer do Conselho de Opinião da RTP que será vinculativo.
Ana Sousa Dias: apresentou vários formatos na estação pública como por exemplo o programa “Por Outro Lado” na RTP2 ou “As Escolhas de Marcelo” que a RTP1 exibiu aos domingos à noites, pelas 21h00.
Graça Franco: é jornalista da Rádio Renascença, comentadora da SIC. No início deste ano decidiu sair do cargo de Directora de Informação da RR – Rádio Renascença, que ocupava desde 2009.
Deixa o teu comentário