O jornalista Miguel Sousa Tavares anunciou a sua saída do jornalismo e garante que “Nunca mais faço uma entrevista… Acabaram as reportagens, as entrevistas, isso tudo. Ponto final. Já chega, tenho de ir saindo de palco”, disse à revista Visão
O também comentador da TVI, anunciou que irá dedicar-se à ficção, escrevendo mais livros.
Nos últimos tempos, Miguel Sousa Tavares, de 69 anos de idade, tem-se visto envolto em várias polémicas que duram semanas a fio.
Miguel Sousa Tavares é um homem com uma capacidade de comunicação invejavel que só ele sabe fazer.A sua abordagem ao entrevistado e sempre muito esclarecedora e com uma ponderação incrivel que só nasce com os predestinados analiticos da nossa sociedade.
Não é a Maria Vieira que escreve,é o marido. Pessoa mal formada, que se esconde nas contas dela. Cobardia.
Gosto do Miguel Sousa Tavares, na sua análise semanal da TVI.
Achei que nesta última entrevista pública, não fez bem o TPC. Contudo na generalidade gosto de o ver como entrevistador.
Na escrita faz me lembrar Eça de Queiroz, na sua forma de descrever pormenorizadamente lugares e personagens. Gosto de o ler…
Quanto a Maria Vieira, palavras para quê, depois de velha virou aberração mesmo.
Não se pode dar importância à pequenez de certas pessoas assim como maria vieira uma aberração da natureza é uma figura mal acabada e sente-se mal com a sua figura por isso ela destila tanto odio naquilo que escreve,