Catarina Furtado e Áurea recusam cabeleireiro oficial da RTP e exigem cabeleireiras de eleição

Catarina Furtado, apresentadora da RTP, exige cabeleireira de eleição para ser penteada para apresentar os seus programas, recusando ser penteada pela empresa de beleza contratada pela a RTP, a Jean Louis David. O mesmo acontece com a cantora Áurea que prefere outra profissional ao que a RTP tem contratado.

Marina Cruz é a cabeleireira que Catarina Furtado chama para a pentear na RTP. A conhecida profissional de beleza teve contrato com a RTP durante vários anos mas acabou por sair na altura em que Nuno Artur Silva chegou à estação pública e decidiu cancelar o contrato com Marina Cruz. Mesmo assim, Catarina Furtado exigiu que fosse Marina Cruz a pentea-la nos seus programas.

NA FOTOGRAFIA: Marina Cruz

Também a conhecida cantora Áurea, recusa a empresa contratada pela a RTP, preferindo ser penteada para o programa “The Voice Portugal”, que já está em gravação, pela conhecida cabeleireira Lúcia Piloto.

NA FOTOGRAFIA: Lúcia Piloto

Apesar das escolhas destas duas profissionais, não quer dizer que seja a RTP a pagar a factura de Marina Cruz e Lúcia Piloto, uma vez que são serviços solicitados por Catarina Furtado e Áurea e estarão ao abrigo de parcerias e acordos publicitários.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑