Estalou o verniz! Ana Marques irrita-se com Marco Paulo e levanta-se. Cantor não gostou | Com Vídeo!

A polémica voltou ao programa da SIC que tem Marco Paulo e Ana Marques na apresentação.

Ana Marques tentou seguir o alinhamento do programa, com uma reportagem sobre as Doce, mas sem sucesso, uma vez que Marco Paulo insistia em manter conversa com a actriz Io Appolloni: “Agora posso-vos servir um doce? Posso? Não são os doces da Io Appolloni“

Ignorada e sem conseguir introduzir a reportagem, Ana Marques levantou-se e foi direito a uma câmara e falou: “Eu tenho um doce para vocês, aliás, tenho vários doces, quatro… que também marcaram a minha vida“

Marco Paulo não gostou da atitude de Ana Marques e passou o resto do programa visivelmente irritado, não parando de bater com a mão na cadeira.

29 thoughts on “Estalou o verniz! Ana Marques irrita-se com Marco Paulo e levanta-se. Cantor não gostou | Com Vídeo!

Add yours

  1. O programa está, cada vez mais, a perder as audiências, devido às intervenções inconscientes e persistentes, de quem se julga ” o maior “, por estar a fazer um program, no espaço que só a ele pertence. Muita falta de humildade, respeito pela a nossa querida Ana Marques, vaidoso, irritante, não deixa a Ana conduzir o programa, como seria espectável. Quer ser o centro das atenções… enfim, não tem índole nem sequer consegue perceber, o quão ridículo se torna, a sua falta de discernimento.
    Só me resta dizer: acabem com a prepotência dele… há mais espaços e cantores com muito nível.

  2. Sempre gostei de ouvir Marco paulo cantar ,! mas a fazer o programa com a Ana Marques ,! Eu sinto uma vontade muito grande de chegar ao pé dele , e tapar-lhe a boca ,! Vaidoso , arrogante , maniento ,! Mania ,é defeito ,! Vaidade , é uma virtude , que ele não tem.

  3. Marco Paulo enquanto cantor , um sucesso ! Enquanto apresentador, um verdadeiro fracasso!
    Está a deixar uma imagem pouco simpática e pouco humilde!
    Um programa que perdeu o interesse…. E a SiC devia estar atenta!
    Quanto à apresentadora Ana Marques tem sido extraordinária , excelente profissional e com um enorme jogo de cintura!
    A Ana Marques , na minha opinião, já tem o céu…

  4. A Ana Marques ate foi muito correcta, haja paciência, a culpa é de quem mantem este senhor, que deveria ter ficado pelas canções, em vez de tirar lugar a quem de facto é um verdadeiro comunicador….só lhe fica mal, mas começa finalmente a ser visto como realmente é, uma pessoa arrogante, e que se acha acima dos outros….

  5. Penso que o Marco Paulo está doente a ficar co demencia ou algo do género. Acabem esse programa, pois acaba por ser mau para todos.

  6. Ana Marques esteve muito bem, se fosse eu não tinha tanta paciência, mandava esse senhor pastar a toura!! E mais não digo.

  7. O Marco, está arrogante, indelicado, fala por cima dos outros,está uma decepção, mesmo vulgar.

  8. Esse Março Paulo sempre foi um vaidoso, mas agora abusa. Quem pensou em fazer este programa devia estar num dia sem inspiração nenhuma. É caso para dizer “salvem a Ana Marques”, esse senhor Março que se dedique a pastar o burro (coitado do burro). Já chega de tanto exibicionismo desse senhor, até dá ânsias. Já deixei de acompanhar a SIC nesse horário.

  9. Não vejo o programa mas uns nasceram para cantar outros para apresentar programas a SIC queria o Marco Paulo metiam no a cantar entre cada reportagem e deixavam a Ana Marques fazer o trabalho dela sem ser interrompida por ninguém

    1. Quando ele e a Bárbara Guimarães apresentaram um programa, reparei que ele não deixava a apresentadora falar achei estranho. Muito Chato já não vejo mais😡

  10. Uma ” vedeta ” como o Marco Paulo julga ser, deveria saber respeitar a profissional que representa este canal, mas enfim tantos e bons cantores neste País que merecem uma oportunidade e levamos com este “vedetazinha”
    Ana Marques quando a mesquinharem no seu trabalho, FALE MAIS ALTO DO QUE ELE
    Um abraço Ana Marques

  11. Não sei como este programa ainda continua. Também não sei como a Ana Marques tem paciência para aturar aquilo. Sabe Deus o sacrifício que está a fazer. Também não compreendo como é que um canal entra nesta desgraça.

  12. Convenhamos…
    É um programa de televisão.
    Não estamos na sala da casa do Marco Paulo a ouvir as baboseiras que lhe saem pela boca fora. Á que ser minimamente profissional e tentar seguir o alinhamento.
    FORÇA ANA MARQUES!!!

  13. A Diva tem de interiorizar que ele só está por ser uma figura pública , neste caso um cantor que está a ser muito bem pago e que a Ana Marques é a entrevistadora e apresentadora do programa ele ele vendeu o nome ao programa e a casa e para não passar vergonhas devia estar calado e aprender o que é o alinhamento do programa e para que serve. Os meus Parabéns á Ana Marques por engolir tantos sapos sabemos que o dinheiro faz falta a toda a gente e no meio dela não pode simplesmente levantar se ir embora.Quanto ao programa ! a SIC tem se destacado da TVI por uma margem tão grande e agora com este programa arrisca se a perder muitos pontos a favor da estação rival.

  14. O Marco Paulo agora em velho acha-se “A” vedeta..subiu-lhe à cabeça. Já a IO não bate bem há muito tempo.

  15. Acho que Ana Marques tem razão, se ela está ali a mais ponham só o Marco PAULO a fazer o programa, ele é uma boa peça só o conhecem a cantar. Ele é bom para dar missa porque está sempre a falar na nossa Senhora e Deus.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑