Maria Vieira: “Basta somar 1+1 e ver os que já morreram depois de terem sido «injectados» com a vacina”

A actriz voltou ao facebook após mais 30 dias de bloqueio.

E, desta vez, a Parrachita decidiu debruçar-se sobre os actores Tarcísio Meira e Glória Menezes que estão infectados com Covid-19, mesmo depois de já terem concluído o plano de vacinação contra a doença:

“Os famosos actores brasileiros Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com Covid desde a passada sexta-feira num hospital em São Paulo.

Faço notar que ambos os actores já tinham tomado a segunda dose da «injecção» em Abril deste ano e que ambos permaneciam isolados e protegidos do resto do mundo na sua luxuosa quinta em Porto Feliz (São Paulo)!

E eis senão que ambos são «infectados» com Covid, sendo que o Tarcísio Meira está intubado desde então e a Glória Menezes apresenta até agora sintomas menos graves da doença.

Isto aconteceu com estas duas figuras públicas de nível internacional e por isso o caso está a ser divulgado (ainda que em surdina) pela comunicação social brasileira, mas agora imaginem os milhares e milhares de cidadãos comuns no mundo inteiro que, tal como eles, também estão infectados e hospitalizados em estado grave e todos aqueles que já morreram depois de terem sido «injectados», mas cujos casos não são conhecidos nem devidamente divulgados pelo «jornalixo» mentiroso, corrupto, vendido e genocida que colabora há quase dois anos com os “Powers That Be»…

Basta somar 1+1 para saber aquilo que se está a passar no mundo inteiro e por isso já é tempo dos povos acordarem definitivamente e colocarem um ponto final nesta «fraudemia» que nos tem mantido reféns daqueles que nos querem controlar, oprimir e suprimir!

Gigantescas manifestações sucedem-se em todo o mundo, sobretudo nas maiores cidades do planeta. Elas estão a acontecer também em Lisboa (eu marquei presença na primeira organizada pelo CHEGA em frente á residência oficial do primeiro ministro) e no Porto e parece que o povo está finalmente a acordar deste pesadelo e a exigir a sua dignidade, a sua liberdade e os seus direitos constitucionais de volta. Ergamos pois, as nossas vozes cada vez mais alto e saibamos dizer CHEGA ao globalismo, ao marxismo e ao totalitarismo enquanto ainda temos tempo e poder para deter estes malditos ditadores da Nova Ordem Mundial.

P.S. Peço-vos que partilhem esta minha publicação de forma abundante e com a necessária celeridade e se porventura eu for bloqueada (como penso que serei) depois destas minhas palavras, juntem-se a mim na plataforma GETTR onde estou como @MariaParrachita, uma rede social onde todos podemos dizer aquilo que muito bem entendemos e onde a Liberdade de Expressão é totalmente respeitada.

VIVA A DEMOCRACIA. VIVA A LIBERDADE. VIVA PORTUGAL”, escreveu

NA FOTO: Tarcísio Meira e Glória Menezes a serem vacinados contra a Covid-19

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑