Depois de ter tecido rasgados elogios a Pedro Teixeira (TVI) e ao reality show “O Amor Acontece” (TVI), Carlos Cruz apontou a sua mira à Marechal Gomes da Costa (RTP) e decidiu falar da jornalista Fátima Campos Ferreira.
É na sua crónica semanal, no Jornal “Tal & Qual” ( já nas bancas por 1 Euro), intitulada de “Sr. Televisão”, que o antigo apresentador elogiou a jornalista da estação pública e o seu novo programa na RTP1, “Primeira Pessoa”:
“A sua caminha na televisão é um exemplo de dedicação, empenho, profissionalismo e desejo de fazer bom jornalismo (…) Quando lhe acabaram com o “Prós e Contras” (…) a Fátima não descansou à sombra do sucesso (…) e criou um formato que é uma jóia da nossa televisão. Chama-se “Primeira Pessoa” valoriza o nosso conhecimento e enriquece os arquivos da RTP para que a memória resista à ignorância”, escreveu
Excelentes jornalistas! Adoro ver e ouvir a Fátima Campos Ferreira e Carlos Cruz é realmente o Sr. Televisão e a Fátima em tudo o que faz é um gosto ver e ouvir.
A Fátima é uma jor
nalista como poucas gosto muito do seu trabalho
A melhor das melhores! Em tudo o que fez até aos, Pós e Contras. Mas este ” Primeira Pessoa”, só a fina flor do jornalismo.
Tenho saudades do pros e contras, excelente jornalista
Fátima campos Ferreira.E uma das melhores jornalista de Portugal,sempre admirei o seu profecionismo e desde jovem que me habituei a vela com muito admiração.obrigada
Boa jornalista, vejo sempre que posso. Espero que continue em antena, pois os programas que nos mostra, valem sempre a pena.
Admiro e vejo todos os trabalhos da Fátima Campos Ferreira. Como via os do Carlos Cruz São pessoas destas que fazem falta para nós oferecerem bons momentos em Televisão