A apresentadora e directora da TVI foi nomeada para a edição deste ano dos Globos de Ouro da SIC na área de entretenimento como Personalidade do Ano.
A concorrer com Cristina Ferreira para este prémio está Ljubomir Stanisic, Filomena Cautela, Vasco Palmeirim e João Baião.
Mas porque razão terá a SIC/Caras feito esta nomeação à accionista da TVI?
Segundo Bernardo D´Olhão, que assina uma crónica na revista TV7 Dias, a razão é a seguinte: “Entretanto, a SIC nomeou Cristina Ferreira para os Globos de Ouro. E eu sei o motivo e claro que vou partilhar com vocês. Nomeou-a na categoria de personalidade do ano, para depois poder vê-la a perder, e aposto que será contra Ljubomir Stanisic, outro dos nomeados, ou mesmo João Baião, que substituiu a apresentadora nas manhãs quando esta voltou à casa em ruínas“.
De mim não haviam de se rir, não é que a Cristina não o mereça, mas seguramente foi feito por maldade.
Continua Cristina, a dor de cotovelo é horrivel