Dartacão: O trailer em português e poster do filme
Dartacão e Três Moscãoteiros – o filme, chega aos cinemas a 29 de Julho e já tem o trailer em português com as vozes de Vasco Palmeirim e Nuno Markl.
“Dartacão é uma personagem muito especial porque é baixo, teimoso e parece pequeno, mas as ações dele revelam que qualquer um pode ser herói. A história é fiel ao visto na série de animação porque também era fiel ao romance de Dumas, do qual Hollywood fez cerca de trinta versões. Mas adicionamos várias reviravoltas no argumento que surpreenderão os espectadores. Mudamos o tom da história, a forma de a contar, os papéis dos personagens, o ritmo …o argumento do norte-americano Doug Langdale foi fundamental,um grande argumentista que já escreveu O Livro da Vida ou O Panda do Kung Fu: Lendas do Altamente, e que colocou muito humor no filme. A qualidade da animação é espetacular, como podem ver no teaser. A nossa intenção é que o filme agrade aos fãs de Dartacão e aos que não conhecem a personagem. Em suma, é um filme para pais e filhos.”, conta o realizador Toni García
O filme conta a história do impetuoso e inocente jovem Dartacão, que vai a Paris para realizar o sonho de se tornar um mosqueteiro. Em Paris encontra um amigo fiel, o rato Pom. Dartacão acaba por se juntar aos famosos Moscãoteiros – Athos, Portos e Aramis – e apaixona-se por Juliette. Milady, a famosa gata espiã, e o malvado Cardeal Richelieu fazem a vida negra a Dartacão e colegas. Sem esquecer Rofty, o corcel de Dartacão, que o salvará mais uma vez.
Dartacão e os Três Moscãoteiros é uma das séries mais famosas da história da televisão. Estreou na RTP em 1983 e foi um sucesso que marcou uma geração e, desde então, já foi visto em mais de 150 países ao redor do mundo. A versão nacional da série contava com as vozes de João Lourenço, João Perry, Manuel Cavaco, Isabel Ribas, António Montez ou Maria Emília Correia.
IN, CentralComics
Deixa o teu comentário