Fernando Mendes tece grandes elogios a José Pedro Vasconcelos: “És um gajo com muito talento”

Fernando Mendes não poupou elogios na hora de justificar a razão pela qual aceitou ser entrevistado pelo seu amigo e colega José Pedro Vasconcelos, uma vez que recusa dar entrevistas e é raro fazê-lo:

“Aceitei dar esta entrevista porque, para já és um gajo porreiro, para já porque já me tinhas convidado várias vezes e eu arranjava sempre uma tangas a dizer que não podia. E como gosto de ti, és um gajo porreiro, és um gajo com muito talento. O talento que tu tens e, o sermos amigos, contigo sei que poderia estar à vontade e estar numa entrevista simpática”, disse o Gordo da RTP

4 thoughts on “Fernando Mendes tece grandes elogios a José Pedro Vasconcelos: “És um gajo com muito talento”

Add yours

  1. Ele agora é o magrinho,o ordenado é que continua gordinho.A sorte dele ,é que os maiorais deste país é que não sabem que há 3 milhões de pobres…

  2. Claro que sim o Fernando Mendes tem carradas de razão: O Zé Pedro Vasconcelos é dos grandes em Terras de, DEPOIS VAIS A VER E NADA. Nada é o que se vê, agora, nada… O Zé, num todo, deveria estar sempre na Televisão, é bom, engraçado e do melhor, ainda, bom profissional. E diz quem sabe.

  3. O Zé Pedro Vasconcelos por acaso está outra vez apresentar o Depois vai- se a ver e nada, mas é um ator/ apresentador, mal aproveitado. Mas enfim, não se entende os critérios da direção. Mais vale cair em graça, que se engraçado

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑