Constança Cunha e Sá defende Lenka e arrasa Fernanda Câncio: “Eu não gosto de loucos que se acham donos da vida dos outros”

39 pensamentos sobre “Constança Cunha e Sá defende Lenka e arrasa Fernanda Câncio: “Eu não gosto de loucos que se acham donos da vida dos outros””

  1. Os culpados sao os que permitem à cancio vir dar opinions sobre os outros.Entao essa badalhoca e feia da cancio nao tem vergonha n’a lata?.Ela que va ter com o pinoquio ladrao,corrupto,para ele lhe dar algum protagonismo.Grande porca sem verhonha.

  2. Mas, a Fernandinha dos Hotéis caríssimos, que não sabia que eram muito caros, tem resporta para esta ANORMALIDADE??????? Não tem!!!!! Vai-te catar ou então dedica -te á pesca (deves ter jeito!!!!!!

  3. É preferível ter uma Lenka trabalhando com dignidade do que ter uma Cancio conservadora aproveitando-se do dinheiro dos contribuintes como foi no passado recente.

  4. A fernanda cancio é um aborto da natureza e como todos os abortos é uma grande invejosa. Comentar a Assistente do PREÇO CERTO é de uma mesquinhez sem comentário. Parabéns ao Fernando Mendes, pelos seus Assistentes. São todos UM ESPECTÁCULO.

  5. Fcancio deve ser da toxicidade do tabaco da esquerdalha que levaste a Evora ao Principe ou seja ao Marquês. Sabes que a ignorância é atrevida.? Enxerga-te.

  6. Eu acho é que a Fernanda tem é inveja dos atributos que a Lenka tem para apresentar. É uma frustrada.

    1. Isso é só inveja e não como é irrogante andar a criticar os outros ou diz que se despediu da RTP ou seria puseram na no olho da rua agora é só dor de corno olhe por si

  7. A lenka será livre com certeza de recusar ou não uma roupa…
    Deixem -se de puritanismo
    A mulher independente sabe o que deve ou nao, fazer…nao precisa de homem algum ou mulher a defender …ela saberá…

  8. Só mulheres frustradas da vida,sem auto estima, podem fazer estes comentários de pura inveja em que o argumento é a repugnante a forma como se vestem na televisão etc…,a mulher é o charme da vida, é o requinte é a beleza e a Lenka é o espelho disso, 🔝não faltou ao respeito a ninguém, a maldade tá na cabeça das pessoas,como disse muito frustradas,desesperadas e com muito pouco auto estima,enfim …insolentes

  9. Quando nada temos para fazer, procuramos ocupação para a nossa inútil pessoa, criticando os outros. Quem tem telhados de vidro devia pisar com cuidado mas a ignorância impera. É um mar que nos afoga, um mar de estupidez.

    1. Os movimentos de libertação da mulher, leia-se protestos lésbicos, desde o início do século XX têm levado a condição feminina à mais humilhante subjugação social. Se as mulheres do século XIX eram objectos de culto, as do século XX passaram a objecto de vício erótico, e as do século XXI estão já não num patamar de objecto mas de abjecto.

  10. O preço certo representa a genuinidade do povo do Portugal profundo e acima de tudo como diz o nosso querido Mendes “isto é um espetáculo ” como a Lenka, o Mário e outras personagens que nos acompanham à anos.

  11. Fernando Mendes, tudo isto porque outras estações de televisão não têm uma Lenka, parabéns e sempre a caminho do sucesso, pois eu em vez de uma teria duas Lenkas e mais não digo.

  12. Já agora podem ir nuas. É a mulher na versão objeto. Semi Porno show. Vulgaridade já aborrece! Valha nos que ainda existem cancias. Que exemplo para as jovens.. Eu que o diga, que trabalho com jovens raparigas. Está tudo louco e vulgar!

    1. Hahajajsnajajsjsj
      Se foram todas as raparigas como a cancio vão se meter debaixo de um político corrupto só porque tem muito dinheiro e paga ferias a voltado mundo

      1. A Senhora devia de ter vergonha em proferir tal comentário, Eu, fui um dos que apoiei sempre a libertação da Mulher, e a senhora uma mulher pequena, conservadora,não merece atenção, redima-se que ainda pode ir a tempo, e deixe-se de armar em Santinha !

    2. A Senhora devia de ter vergonha em proferir tal comentário, Eu, fui um dos que apoiei sempre a libertação da Mulher, e a senhora uma mulher pequena, conservadora,não merece atenção, redima-se que ainda pode ir a tempo, e deixe-se de armar em Santinha !

    3. Secalhar na rua vc anda mais pindérica do que a Lenka se vestiu. Olhe-se ao espelho e veja a sua vida e nao cuspa para o ar qdo tem telhados de vidro.

    4. Vulgar é sermos roubados e assobiar para o lado, tanto é criminoso o que rouba e o que vê roubar e nao diz nada e depois vem para a televisao criticar os outros. E outra nao querem ver o preço certo há bom remedio, muda de canal. Ignorante

    5. Infelizmente a cancio não é exemplo pra mulher alguma, andou se a pavonear mais o Sócrates em valentes férias à nossa conta. Quem tem telhados de vidro o melhor é ficar de bico calado

    6. Que maior objeto do que meter-se ( andar, forni… @r) com um político que rouba e gastar o dinheiro dos contribuintes… quem é O câncio, para se aproveitar do dinheiro que em vez de ir para hospitais, lares, escolas…, vai para lhe pagar férias, serviços e casas!
      Á Maria Antonieta de Habsburgo, casada com Luís XVI de Bourbon fizeram-lhe o que fizeram por menos.

  13. O Preço Certo é um Espetáculo um excelente Líder com uma magnífica equipe se a Sr a jornalista não tem mais que fazer vá apanhar gambozinos com os da sua Laia ou voltamos a censura Lenka és o top.

  14. Para as Fernandas Cancio e ferro Rodrigues deste país. Só digo o seguinte. Quem tem, tem é mostre os seus predicados. Quem não tem, que se meta num saco e o feixe bem. Suas parasitas da comunicação social.

  15. O preço certo origina muitos comentários porque é um programa de sucesso e isso incomoda muita gente . Eu sou fã, nessa hora estou a ver em detrimento doutros que não me agradam . Depois também sou fiel ao joker e como eu milhões de portugueses pelo mundo fora . Vocês representam o povo com humildade naturalidade e sem ares de vedetismo . Continuem a imcomodar..,……

  16. Qual e o programa actualmente que todos os dias dá uma opurtunidade a um artistata portugues de aparecer na televisao e assim de certa forma se tornar conhecido e mosrar o seu trabalho e o preco certo o tal que tem a lenka

    1. Que direito moral assiste esta senhora Fernanda Câncio de adjectivar outras pessoas quando ela se vulgarizou com um ex primeiro ministro corrupto e a troco de quê?Ela saberá

  17. Fernando mendes a inveja do teu sucesso e uma merd. Continua assim e ate tu faz uma vez por semana faz o programa de calcoes mais o marinho vais ver as virgens ofendidas aparecer (pelo menos e sinal que veem o concurso)

    Parabens a toda a equipa do preco certo

    1. Pois é ..
      .mulheres como ela , só interessam aos homens que se deliciam a olhar para elas , como meros objetos ! Acéfalos!

  18. Proponho que pelo menos umavez por semana as duas profissionais usem umas roupas ainda mais arrojadas (se assim entenderem) e que a partir de agora se deixe de responder as cancios deste pais fiquem a falar sozinhas

    1. Para ti , seria ainda melhor se estivesse nua !!! Se na vez dessa fosse a tua mulher, irmã, prima … gostarias ? É claro que não … são intocáveis!!!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s