Depois de Fernanda Câncio ter criticado a RTP, o Preço Certo e a assistente Lenka, agora foi a vez de um anónimo ter ido ao facebook do Fernando Mendes insultá-lo… mas não ficou sem resposta do apresentador da estação pública:

Depois de Fernanda Câncio ter criticado a RTP, o Preço Certo e a assistente Lenka, agora foi a vez de um anónimo ter ido ao facebook do Fernando Mendes insultá-lo… mas não ficou sem resposta do apresentador da estação pública:
S r Fernando Mendes
Muito obrigada pela pessoa que o Sr é…
Va a esse restaurante e ajude o pobre do homem….
De certeza que não tem clientes….
Por isso, disse o que disse…
Tenho 63 anos, gostava muito de o conhecer…
Tenho grande admiração por si!
Todos os dias eu e o meu marido vimos o seu programa
Já concorri mas nunca me chamaram…
Bjinhos
Fernando deixe falar nao se apoquente o seu programa e top um grande hurra para toda a equipe do Preco Certo e nao se esqueca que vozes de burro nao chegam aos ceus forca
A caravana passa e os ladram.
Os incompetentes não sabem fazer nada senão criticar os outros.
Força Fernando continuem com o preço certo por muitos e bons anos.
Abraço e bjs para todos que fazem o programa.
Espetáculo
O FERNANDO MENDES , sabe muito bem o que custa a vida de qualquer TRABALHADOR , ele é um trabalhador como um outro qualquer , tem o seu talento como tinha o seu PAI (PAZ À SUA ALMA ) , A inveja faz falar muitas pessoas que não sabem o que dizem . FERNANDO MENDES ” os cães ladram e a CARAVANA PASSA . MUITAS FELICIDADES E GRANDES EXITOS.
Senhor Fernando Mendes, obrigado pelo seu trabalho no programa Preço Certo. É um bom programa e a companhia de muitas pessoas em casa. Continue a dinamizar e a valorizar o programa com mais iniciativas. O que é bom, não se mexe, nem acaba.
Nota 10
Os meus parabéns ao FERNANDO MENDES E TODA A SUA EQUIPE DO PREÇO CERTO,UM GRANDE ABRAÇO,DESDE FRANÇA
Parabéns Fernando Mendes, pelo programa que nos apresenta diariamente. Adoro. É a companhia de muitos portugueses espalhados pelo mundo. Muito sucesso e continue sempre assim alegre e com esse bom coração, por muitos anos . Beijinhos e abraços. 👏👏👏👏👏👏
Boa noite senhor Fernando Mendes fazia muito gosto que viesse au meu Restaurante. Valongo Susao.
Vivo no Quebec a 54 anos e vejo o Preço Certo todos os dias .Parabens Sr. Fernando Mendes por seu excelente trabalho
Fernando Mendes o Homem que na sua simplicidade mantém os portugueses animados principalmente os mais idosos. Um forte abraço Fernando Mendes e um muito obrigado pela grandeza de carácter no auxilio a muitos e muitos necessitados. O Preço Certo é maior que todas as criticas.Francisco Rosa
Fernando Mendes só há um o nosso Fernandinho que por onde passa deixa sempre uma palavra bonita o homem com um H grande por dentro e por fora . A inveja ´´e do caraças ” Adoro-te Fernando a ti e toda a tua equipe ,força não ligues a essas bocas foleiras e que venham muitos mais preços certos e que visites todos os lugares que te adoram .<3 Beijos e Abraços ❤
Força sportinguista. Não tenho restaurante, mas tenho um lar para idosos. Os meus velhinhos ficariam muito felizes se um dia nos desse o prazer de uma visita sua. Abraço
Pois informo o sr. Do restaurante que o sr.Fetnando Mendes não é chulo eu conheço pessoalmente infelizmente no H S. F. Xavier como o Vitor Coelho, mais digo é um homem com H.
Esse “anónimo ” fala dessa forma porque se tem restaurante de certeza que gostaria de lá o Fernando Mendes ,pois que se isso acontecesse teria muito mais clientes ! É inveja pura !
Força Fernando Mendes você e uma pessoa honesta e brincalhão é com o seu programa que anima as tardes seja sempre assim! Uma abraço Aki de Londres ❤️❤️
Parabéns pelo seu programa e pela forma clara e simples como se faz entender. Sei que tanta simplicidade dá muito trabalho e revela o grande homem que testemunham os seus atos. Que o seu sucesso pessoal e profissional continue em alta.
Um abraço.
SR. FERNANDO MENDES TEM O MEU APOIO E ELOGIOS NAO DESISTA AMIGO FERNANDO
Grande Fernando Mendes e toda a sua équipa grande programa
SR Fernando Mendes mande essas pessoas dar banho au cão como se costuma a dizer é so dor de cotevelo você é um G sr apresentador e amigo de todos eu admiro tudo aquilo que faz sr Fernando eu sou prima do falecido Mário Almeida ou seja da Orima cumprimentos e tudo de bom e só fala quem não tem se se lhe diga💋👍
Sou cabo verdiano gosto muito do preço serto bem apresentado por fernando Mendes.
Então é assim;
Conhecí o Pai do Fernando, inclusivé tive refeições ao lado d’ele no restaurante que nós dois frequentava-mos e vêjo o Henrique no filho Fernando, integro e um sêr Humano exemplar.
A exemplo do que lá foi dito, esse “anonimo” é mesmo do contra; não liguem há gente assim por todo lado.
Grande Abraço Fernando.
Ele que peça graças a Deus por termos o Fernando, porque já nem passo sem o preço certo, para mim a TV portuguesa não tem nada parecido ao preço certo, viva o Fernando Mendes, o bolinha
Não acredito que esse dito anónimo tenha restaurante. Deve pertencer à quele grupo de amorfos, preguiçosos que não conseguem ser ninguém mas vivem corroídos pela inveja dos êxitos dos outros. Força, Fernando Mendes, abraço…
Esqueci-me de mencionar o nome. o Comentário é meu, Narciso Amaro… Sou contra o outro anónimo invejoso e malcriado. Como poderia ele ter um restaurante, tão malcriado além de invejoso…
Fernando Mendes os meus parabéns pelo homem que é e como apresentador gosto muito brincalhão inesto é uma pessoa muito simples parabéns e os cães ladram e caravana passa um abraço amigo
Não á programa melhor do que o do senhor Fernando Mendes esse senhor tem é dor de corno