Lenka da Silva : “Não tenho muito mais anos pela frente para poder vestir um vestido tão bonito”

A popular assistente de O Preço Certo, que esta no concurso desde o primeiro dia, decidiu escrever um texto nas redes sociais, após ter sido alvo das críticas da jornalista Fernanda Câncio, ex-namorada de José Sócrates:

“Bom dia! E aí vai ela a publicar a foto com o famoso vestido. Não gosto muito de escrever nas redes sociais, mas às vezes é preferível esclarecer certas coisas quando as polémicas geram discussão entre as pessoas.

Em primeiro lugar, quero agradecer o carinho e o apoio de todos vocês, mas principalmente das mulheres. Mulheres sem medos, mulheres seguras, amadas, que se sabem defender quando é preciso, mas também sabem que ser mulher é ser amiga das outras mulheres.

Sou a primeira a apreciar e elogiar um corpo feminino. Temos a sorte viver na Europa e poder vestir e mostrar tudo o que quisermos. E acreditem não tenho muito mais anos pela frente para poder vestir um vestido tão bonito. Mas até poder, faço-o com a minha livre vontade porque a nossa querida Mafalda jamais me obrigaria vestir o que seja.

É das mulheres mais livres e admiráveis que um dia conheci. O nosso maravilhoso programa ‘O Preço Certo’ não se preocupa com as audiências, mas sim com o bem estar de toda gente que aí trabalha a dar seu melhor a nosso público. Porque sem ele nós não seríamos ninguém!

E este longo sucesso televisivo já tinha acabado como tantos outros programas. Sucesso devido a um homem que não precisa de ter mestrados para ser mestre de televisão e da vida! Sabendo tratar todas as pessoas por igual, adorando crianças, adultos e principalmente os idosos que tanto precisam de ouvir e sentir o carinho de aquele que entra todos os dias em suas casas espalhando sorriso e a boa energia única que só ele transborda!

É um grande homem, um grande pai, um grande avô, mas principalmente um grande amigo de todos nos! Muito obrigada, Fernando Mendes, por existires! Parabéns à Fremantle e à RTP e muito obrigada por poder fazer parte deste espetáculo. Um grande beijinho para todos vocês com desejo de um bom fim de semana.”, escreveu Lenka da Silva

One thought on “Lenka da Silva : “Não tenho muito mais anos pela frente para poder vestir um vestido tão bonito”

Add yours

  1. Lenka
    As más línguas é de alguém,que com inveja,debita palavras soltas e que não valem nada,tu não te apresentaste nua,tinhas um vestido,que te fica super bem, deixa esse tipo de gente,falar,nem percas o sono com gente dessa.
    Tu és uma profissional e mulher super lindíssima, parabéns.😘🌷

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑