Alberto João Jardim elogia José Pedro Vasconcelos: “Ele é extraordinário! Um verdadeiro homem da informação”

Alberto João Jardim é hoje o convidado do José Pedro Vasconcelos no programa “Depois, Vai-se a Ver e Nada”, na RTP1 às 22h50.

Esta foi a primeira vez que Alberto João Jardim se encontrou com José Pedro Vasconcelos e, na hora de falar sobre o apresentador da RTP, o ex-presidente da Madeira não poupou nos elogios ao rosto do programa:

“Adorei fazer o programa com o Zé Pedro Vasconcelos. Primeiro, é o que se chama de “companheirão”. O seu espírito de humor, mas um humor extremamente educado, que nos deixa à vontade, para também podermos brincar sem ferir. É extraordinário! Adorei aqueles momentos de filmagem e, sobretudo, ele é um verdadeiro homem da informação. Porque, primeiro: não interrompe as pessoas, além de ser um verdadeiro homem de informação é um homem bem educado. Segundo lugar: porque ao contrário, de alguns (profissionais da informação) do politicamente correcto, que também andam por aí, ele não faz aquilo que, em Coimbra nos chamávamos de ´cara de penico´, quando nós dizíamos uma coisa que nao era politicamente correcta”, disse

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑