A jornalista Fernanda Câncio, ex-namorada de José Sócrates, voltou à carga para criticar a RTP.
Depois de ter criticado a jornalista Dina Aguiar por sempre se despedir dos telespectadores com um “até amanhã, se Deus quiser”, Fernanda Câncio critica agora o Preço Certo e a assistente Lenka da Silva:
“É espantoso como é que a televisão pública continua a usar mulheres como adereços desta forma repugnante. Não há obrigações de cumprir os mínimos em termos de respeito pelos princípios constitucionais e pelos planos para a igualdade? De facto, onde é que está o problema de pôr duas jarras a enfeitar de cada lado do apresentador. Há pessoas que vêem estereótipos de género em tudo, caramba. Agora é tudo sexismo, tudo sexismo. Invejosas“, escreveu


A Fernanda Câncio não é aquela jornalista prostituta que dizia que não havia por ai muitos primeiros ministro com dinheiro e casa em Paris ?! Já todos percebemos que foi ela que fez a queixa…
Qual é o problema desta jornalista , sente se ameaçada como mulher , deve estar mal resolvida com a vida!!!!
Também sou mulher e trabalho à 42 anos no público e sem bem o que são olhos de mulher a olhar umas para as outras. Enfim somos natureza e a natureza é algo muito importante mais importante que qualquer comentário. Seja Feliz com o que a natureza lhe deu!!!
Esta senhora Eugenia deve ter é mais educação e respeito pelas pessoas ,Sabe minha senhora é um grande privilégio chegar ´há linda idade do Marco Paulo , mas para ser avó Da SARA NORTE voce deve ter muito mais idade , do que o MARCO PAULO .DEVE DE TER MAIS IDUCAÇÃO AO FAZER OS SEUS COMENTARIOS , SEM NEXO !!