Maria Vieira saiu há dias de mais um bloqueio por parte do facebook e está, assim, de volta à mais popular rede social do mundo com as suas opiniões. Desta vez o alvo foi a actriz Betty Faria que revelou ser contra os paridos de extrema-direita: “Sou velha e a extrema-direita odeia velhos, sou artista e eles não querem cultura e não sou branca, sou latino-americana”, disse a actriz brasileira numa entrevista à Ípslon
Perante esta afirmação de Betty Faria, Maria Vieira reagiu assim:
“Só cá faltava mais uma veterana actriz brasileira (a Fernanda Montenegro é outra que tal) para dizer mais umas baboseiras tentando conotar o presidente Bolsonaro e o governo brasileiro com a dita «extrema-direita»!
Esta senhora é mais uma velha (palavras dela) milionária que faz de conta que se preocupa com os pobrezinhos e com os favelados brasileiros mas que no entanto não distribui os seus milhões pelos mesmos nem aloja nenhum deles no seu luxuoso apartamento do Leblon!
O problema dela e de muitos como ela é que o actual governo brasileiro deixou de financiar as televisões (sobretudo a TV Globo) com os dinheiros públicos e acabou com a Lei Rouanet que servia para os «artistas fofinhos do sistema» se amanharem à conta do dinheiro dos impostos, que em vez de serem utilizados na saúde, na educação e na segurança, iam parar ao bolso sem fundo dos mesmos do costume!
Pois é, acabou-se a «mamata» e agora, quem quiser fazer peças que ninguém vê, cinema chato de viés marxista, ou exposições «artísticas» pró-LGBT, tem que arrumar apoio privado ou tem que se financiar nos bancos como qualquer outro empreendedor ou empresário está sujeito.
A vida custa a todos e não há almoços grátis!
Diz também a velha (palavras dela) artista, que não é branca, que é latino-americana! É claro que ela é branca, basta olhar para ela para confirmar a sua origem caucasiana, mas se porventura ela fosse negra, será que nesse caso ela também renegaria a sua cor e a sua raça e se definiria apenas como «latino-americana»?
A hipocrisia desta gente fere como facas aguçadas de ódio contra um homem bom, um homem honesto e corajoso que quase perdeu a vida pelo Brasil, um homem que foi eleito democraticamente, um homem que está a restituir o Brasil ao povo brasileiro e que por isso e só por isso, é perseguido, caluniado e ofendido por estes velhos artistas e por outros velhos e novos privilegiados que se recusam a perder os seus privilégios!”, escreveu Parrachita
Começa a ser penoso aturar este palmo meio de pessoa ! Bety e Faria, Fernanda Montenegro são atrizes reconhecidas internacionalmente . E esta senhora alguém se lembra do seu currículo …?Começo acreditar que esta senhora não está bem mesmo da cabeça . Que goste Bolsonaro tem todo o direito de gostar mas denegrir profissionais de profissão desta forma …Francamente .
Esta gaja ( Vieira) nem vaca merece ser pois era perde o respeito aos animais com cornos, esta gaja não vale nada e nem cornos merece nojenta estúpida etc. Etc. etc.