Luís Aleluia pede perdão ao actor Carlos Miguel (1943-2021) | COM VÍDEO!

Carlos Miguel (1943-2021) pediu a Luís Aleluia que lhe ligasse mas telefonema nunca aconteceu…

É o próprio “Menino Tonecas”, o actor Luís Aleluia, que conta, na primeira pessoa, esta história real.

Carlos Miguel, mais conhecido por Fininho e por actuar no programa “1,2,3” da RTP1, onde colocava todos os portugueses a rir nos serões em que o programa era emitido, morreu no passado dia 19 de junho, vítima de doença prolongada.

Segundo o consagrado actor, Carlos Miguel pediu para que ele lhe telefonasse mas, os dias foram passando, as semanas foram, os meses foram passando e Luís Aleluia acabou por não ligar ao eterno Fininho:

“Este ano é para esquecer, só lembrar as boas memórias que nos confortam. Eu e o Carlos Miguel nunca trabalhámos juntos no teatro, cruzámo-nos uma ou duas vezes em programas de televisão. Mas mantínhamos o respeito e a admiração pessoal.

Há uns meses tinha um recado no escritório para lhe ligar porque precisava de falar comigo. Não lhe liguei nesse dia porque já era tarde, nem no outro, por outro motivo qualquer. Ligo hoje, ligo amanhã e acabei por nunca lhe telefonar. Ontem veio-me à memória o recado e pensei: Tenho que ligar ao homem. Hoje recebi a notícia da partida do Carlos. Penalizo-me por nunca lhe ter ligado, espero que me perdoe.

Espero poder não voltar a adiar os telefonemas, os cafés, os almoços e os abraços de mais ninguém. Que Deus o receba em paz!”, escreveu Luís Aleluia

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑