TAP: directores que despedem em Portugal, foram contratar a Espanha! Vejam o vídeo da polémica!

Os directores responsáveis por despedir trabalhadores da TAP em Portugal, gravaram um vídeo onde assumem ir contratara profissionais em Espanha para a Transportadora Aérea Portuguesa.

“Pois é, estamos aqui em Madrid, eu e o meu colega e amigo João Falcato. Já fizemos seleção de pessoas esta tarde… E como é selecionar pessoas? Anda lá, Falcato, vamos fazer 360 graus: isto é a praça mais fantástica!. E como é selecionar pessoas neste contexto pandémico em que se vê o pessoal a afastar-se? Não, é mentira… Aqui há pandemia, mas o pessoal não se está a afastar, não há distanciamento social e nós estamos a fazer assessments…”, começa por dizer Pedro Ramos.

Responde João Falcato: “Para já há uma cultura diferente! São muito mais abertos, estão muito mais à procura de oportunidades e acham que isto já passou. O que é muito importante, porque continuamos a encontrar gente com excelente qualidade, que está disponível no mercado fruto da pandemia. Esperamos trazer para a TAP gente que não estaria disponível e que neste momento vamos conseguir contratar”, disse o director de recursos humanos da Engenharia e Manutenção.

“Vamos seleccionar os melhores, neste caso vamos seleccionar o melhor. O nosso responsável da área de carga. Em Portugal? Não, em Madrid. Não, em Espanha. É um gosto e vamos continuar nesta Plaza Mayor, que é encantadora! Madrid nos encanta, disse Pedro Ramos

Ora veja o vídeo da polémica:

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑