Telenovela “Vidas de Sal” faz RTP Memória bater recorde de audiência

A telenovela “Vidas de Sal”, que a RTP Memória reexibe há 9 dias, às 17h00, com um elenco de luxo, registou no dia de ontem, terça-feira, um novo recorde de audiência: 0,4% de rating e 2,1% de share.

Vidas de Sal tem como cenário uma vila piscatória e conta com grandes nomes de actores da nossa praça, alguns já desaparecidos, como Mariana Rey Monteiro, Dulce Maria, Armando Cortez, Canto e Castro, Simone de Oliveira, Patrícia Tavares, Sofia Alves, Sofia Grillo, André Gado, Helena Isabel, Carlos César, Carlos Santos, Cremilda Gil, Estrela Novais, Henrique Viana, Rui Mendes, Vera ALves, Vera Mónica, Mário Pereira, entre tantos outros.

A telenovela conta ainda com a participação especial de Maria João Abreu, Anita Guerreiro, Nicolau Breyner, Florbela Queiroz, João Lagarto, Manuel Cavaco, Igor Sampaio, António Aldeia.

Foi nesta telenovela que o actor Marcantónio Del Carlo se estreou, pela primeira vez, na televisão.

O actor Mário Pereira, que interpretou a personagem do Mestre António, morreu 16 dias antes de a telenovela estrear na RTP1. Foi exibida entre 30 de setembro de 1996 a 4 de abril de 1997.

Vidas de Sal, é uma telenovela da autoria de Tozé Martinho, Sarah Trigoso e Cristina Aguiar e foi a última novela da actriz Mariana Rey Monteiro.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑