Tânia Ribas de Oliveira desabou, em directo, quando soube da morte de Maria João Abreu

A apresentadora da RTP1 foi surpreendida, em directo, com a morte da actriz Maria João Abreu e, lavada em lágrimas, reagiu assim:

“Morreu Maria João Abreu, com 57 anos de idade. É sempre muito difícil falar sobre alguém que tivemos o golpe de sorte de conhecer relativamente bem. Conheci-a através do meu irmão João Baião, porque em todos os encontros que tínhamos em casa do João, a Maria João estava sempre presente e pude constatar todas as suas inúmeras qualidades.

Há um episódio do qual nunca me esquecerei, que foi há relativamente pouco tempo, há uns meses, em que a Maria João e o seu grande amor, João Soares, para quem envio hoje um beijinho muito especial, estiveram a noite inteira com o meu filho mais novo, Pedro, ao colo, e no final disse-me que o meu filho lhe fazia lembrar um dos seus netos, que eram meninos abençoados. Isto não se esquece, porque quem os meus filhos beija ,minha boca adoça.

Uma grande mulher, mãe, atriz, as nossas mais sentidas condolências à família e amigos. Partiu hoje, dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima. Não haverá coincidências. Até sempre

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑