
O humorista Guilherme Duarte, voltou às redes sociais para criticar quem o tem criticado por ter feito uma piada sobre a actriz Maria João Abreu que se encontra, há vários dias, internada em estado grave.
“Porque é que a malta ofendida só deseja a morte à minha mãe? E o meu pai não merece morrer? É menos do que a minha mãe? A rezarem a Deus para encher a minha mãe toda com cancro e o meu pai cheio de saúde? O meu pai também teve impacto na minha educação, sempre foi um pai presente e se eu sou uma besta é também graças a ele. Vá, deixem lá de ser machistas e mandem más energias também ao meu pai a ver se ele fica, pelo menos, com joanetes e hemorróidas”, escreveu
Felizmente não conheço este personagem Mas tenho muita pena dos pais
Por terem um filho tão ignorante..
Humoristas somos todos nós. Mas como tudo na vida, há verdadeiros e imitadores. Quem é esta personagem, que para se tornar conhecido ou porque anda à procura de emprego, desce tão baixo e de forma tão inoportuna como o fez? Dá vontade de dizer: o raio que o parta!! Vá aprender a ser gente e dignifique a sua família, respeitando a família dos outros.
(HélderFreireCosta)
Não brinca com a saúde
Brincadeiras de merda. Agora quem é este pseudohumorista?