Nuno Artur Silva manda RTP acabar com Touradas e com a RTP Memória

É o fim das Touradas na RTP mas não é só! A RTP Memória também tem os dias contados para dar lugar a outro canal.

Estas eram duas ordens que Nuno Artur Silva não conseguiu concretizar enquanto foi administrador da RTP, da qual teve de sair por conflito de interesses. Agora, como Secretário de Estado da Cultura, Nuno Artur Silva continua a interferir na estação pública, tal como conta fonte próxima do canal ao nosso site:

“Ele (Nuno Artur Silva), é quem dita as ordens na RTP e assim será enquanto ocupar um lugar que o permita mandar no canal público. As Touradas vão mesmo desaparecer da RTP e, como já se sabe, este ano já não haverá transmissões. A RTP Memória, outra embirração do Nuno Artur Silva, que sempre quis acabar com este canal, vai desaparecer para se tornar num canal de desenhos animados. Ele reúne e sugere. Só que todos sabem que as sugestões são ordens”

NA FOTO: Nuno Artur Silva

Quando foi afastado da RTP, debaixo de uma grande polémica, Nuno Artur Silva preparava-se para acabar com a RTP Memória, para colocar um canal de desenhos animados no seu lugar.

Com o fim da RTP Memória, os programas antigos da estação pública passarão a estar disponíveis na internet, num canal online criado para o efeito.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑